ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Você pelo menos preservou a partição de recuperação da Acer? Você já tentou alterar a função touchpad no uefi para básico?
MaClane disse:Boa tarde Leonardoamadruga !
A Acer não fornece drivers homologados para Windows 8.1 nesse modelo.
O touchpad não funciona de forma alguma ou algumas opções estão inacessíveis?
O driver foi corretamente instalado?
O touch é identificado no Gerenciador de Dispositivos?
A tela para alteração na Bios seria algo desse tipo:
MaClane disse:Já tentou atualizar os drivers como DriverPack, DriverBooster ou DriverMax para tentar instalar o driver corretamente?
MaClane, dei uma revirada aqui e não encontrei o touchpad. Sabes me dizer, mais ou menos, o caminho?MaClane disse:Utilize o AIDA64 para identificar qual desenvolvedor exato do touch (como Elantech, etc).
Dessa forma fica mais fácil buscar o driver certo.
Bom dia! Pois bem, seguiu funcionando mesmo. Ativei a opção avançada, mas segue igual, sem conseguir usar o multitoque.MaClane disse:Acredito que a atualização dos drivers tenha solucionado algo.
Tente ativar agora a opção avançada na Bios.
Acabei tendo que trocar meu HD, pelo problemas que comentei lá na minha primeira postagem. Levei num lugar onde pudessem verificar pra mim e o HD apareceu com, praticamente, 0% de vida útil. Comprei um novo, instalei o Windows 8.1 de novo, porque não queria pôr o 10. Dessa vez, o touch funcionou direto, só que continua sem as funções 'multi'. Já atualizei os drivers e nada.egydiocoelho disse:Então, voc deve utilizar algum programa como o driverbooster, para atualizar o driver'
Pois é.. complicou. Não devo conseguir resolver isso mesmo, né?egydiocoelho disse:É por que o windows 8 não possui drivers oficiais para este modelo!