problemas com a tela acer vx15
Brenobk
Member Posts: 3 New User
Tenho esse notebook acer aspire vx15 há +- três meses, faz uma semana que ele começou a desligar a tela mesmo eu utilizando ele. Já ocorreu de ela desligar quando eu tento melhorar o angulo de visualização, mas agora ela anda desligando sem motivo algum. Só voltando a funcionar depois que reinicio o computador. O que faço?
0
Melhor resposta
-
Só pra linkar os posts... estão falando isso em outro post. Tenta se manter nele.
https://community.acer.com/pt/discussion/532512/problema-com-a-tela-do-acer-aspire-vx5-591g
Várias pessoas estão com o mesmo problema que você. Infelizmente a Acer ainda não falou nada, mas tá na cara que várias e várias pessoas estão passando pelo mesmo problema. E a maioria nem posta aqui.
4
Respostas
-
Coloque na configurações de bateria para ele nunca desligar vídeo.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Obrigado pela resposta! Infelizmente essa não foi a solução, alterei todas as configurações inclusive a opção de não hibernar quando fechar o note, mas ainda assim ele continua apresentando esse desligamento. Grato pela atenção
0 -
Só pra linkar os posts... estão falando isso em outro post. Tenta se manter nele.
https://community.acer.com/pt/discussion/532512/problema-com-a-tela-do-acer-aspire-vx5-591g
Várias pessoas estão com o mesmo problema que você. Infelizmente a Acer ainda não falou nada, mas tá na cara que várias e várias pessoas estão passando pelo mesmo problema. E a maioria nem posta aqui.
4 -
phropelato disse:Coloque na configurações de bateria para ele nunca desligar vídeo.0
-
Alguem conseguiu solucionar este problema da tela?????0
-
Boa noite vitiimtgf !
Por favor, não post em tópicos já abertos ou fechados.
Para manter o fórum organizado, abra um novo tópico detalhando sua duvida ou problema.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0