problemas com a tela acer vx15

Opções
Brenobk
Brenobk Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tenho esse notebook acer aspire vx15 há +- três meses, faz uma semana que ele começou a desligar a tela mesmo eu utilizando ele. Já ocorreu de ela desligar quando eu tento melhorar o angulo de visualização, mas agora ela anda desligando sem motivo algum. Só voltando a funcionar depois que reinicio o computador. O que faço?

Melhor resposta

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Coloque na configurações de bateria para ele nunca desligar vídeo.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Brenobk
    Brenobk Member Posts: 3 New User
    Opções
    Obrigado pela resposta! Infelizmente essa não foi a solução, alterei todas as configurações inclusive a opção de não hibernar quando fechar o note, mas ainda assim ele continua apresentando esse desligamento. Grato pela atenção
  • pedroivosilva
    pedroivosilva Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    Só pra linkar os posts... estão falando isso em outro post. Tenta se manter nele.
    https://community.acer.com/pt/discussion/532512/problema-com-a-tela-do-acer-aspire-vx5-591g

    Várias pessoas estão com o mesmo problema que você. Infelizmente a Acer ainda não falou nada, mas tá na cara que várias e várias pessoas estão passando pelo mesmo problema. E a maioria nem posta aqui.
  • Filipe_VX5
    Filipe_VX5 Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções
    phropelato disse:
    Coloque na configurações de bateria para ele nunca desligar vídeo.
    Infelizmente não se trata disso, estou com o mesmo problema e percebe-se que é um problema lógico, não de software, pois ela escurece abruptamente, não desliga propriamente, pois fica iluminada, mas toda negra, e com o computador funcionando normalmente, tanto é que se você estiver utilizando o HDMI em outra tela você consegue utiliza-lo normalmente, o paliativo que encontrei até o momento é hibernar o pc e liga-lo novamente.
  • vitiimtgf
    vitiimtgf Member Posts: 1 New User
    Opções
    Alguem conseguiu solucionar este problema da tela?????
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite vitiimtgf !

    Por favor, não post em tópicos já abertos ou fechados.
    Para manter o fórum organizado, abra um novo tópico detalhando sua duvida ou problema.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!