Ícone da bateria mostrando um X e notebook funcionando direto na energia
Respostas
-
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você mesmo verifique o botão acima. Além disso, apesar um procedimento bastante arriscado, você tem a opção de atualizar o bios para verificar se resolve o problema!Pior que o técnico mostrou no meu note e falou que não tem esse botão.Atualizar a bios, eu nem sei o que é...rs0
-
egydiocoelho disse:Agora, mesmo com a foto, o técnico não ter achado o botão, é complicado. Mas pode ser que a placa mãe dela seja de uma revisão diferente e estes botão não esteja localizado ali!Pois é...eu mostrei a foto e ele falou que é mt diferente do meu. Minha bateria é conectada na placa mãe, e ai ele ficou procurando comigo o tal botão e não achou mesmo.0
-
MaClane disse:Mesmo informando pra ele que foi orientada no forum da Acer e com o esquema de foto do botão ele não achou???
Ele disse que é diferente porque o seu é de bateria interna???
Mas esse botão é exatamente por ter bateria interna.
A falta da bateria pode acarretar certos riscos ao equipamento.
E realmente sugiro que retorne a ele, leve a foto e informe que foi orientada diretamente no forum da Acer.
Se ele não possui conhecimento "técnico" para verificar uma simples informação dessas, devolva a bateria e exija seu valor de volta.
Você tem esse direito e ele é obrigado por lei.falei que foi no forum da Acer, mas ele não achou mesmo. Só trocou a bateria.0 -
Talvez por que a sua placa mãe seja de uma revisão diferente. Ele verificou os circuitos da placa mãe?
Verifique esses dois links para saber o que é o bios e o que é uefi:
https://pt.wikipedia.org/wiki/BIOS
https://pt.wikipedia.org/wiki/Unified_Extensible_Firmware_Interface
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Talvez por que a sua placa mãe seja de uma revisão diferente. Ele verificou os circuitos da placa mãe?
Verifique esses dois links para saber o que é o bios e o que é uefi:
https://pt.wikipedia.org/wiki/BIOS
https://pt.wikipedia.org/wiki/Unified_Extensible_Firmware_Interface
0 -
Você pode pedi-lo para atualizar o bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode pedi-lo para atualizar o bios?Ele fica longe aqui de casa, e ai pra fazer isso, com certeza vai me cobrar. E eu não to com condições pra pagar no momento. Tanto que não deixei o notebook lá pra eles fazerem orçamento, pq não daria agora0
-
O procedimento de atualização do bios é realmente um procedimento arriscado! Você tem a opção de reinstalar o windows 10, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer, mas será necessário fazer o backup dos arquivos por precaução! Dessa forma, saberíamos se é apenas algum bug no windows!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O procedimento de atualização do bios é realmente um procedimento arriscado! Você tem a opção de reinstalar o windows 10, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer, mas será necessário fazer o backup dos arquivos por precaução! Dessa forma, saberíamos se é apenas algum bug no windows!Como não entendo mt dessa parte, fico com medo de fazer isso...0
-
O comando alt+f10 não é perigoso, mas é necessário fazer o backup dos arquivos por precaução! Veja esse vídeo:
https://youtu.be/38MaYZUTKdg
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O comando alt+f10 não é perigoso, mas é necessário fazer o backup dos arquivos por precaução! Veja esse vídeo:
https://youtu.be/38MaYZUTKdgObrigada. Vou ver se alguém faz isso pra mim.0 -
Boa noite lucienedelima8 !
Realmente a reinstalação do sistema de fábrica pode garantir se o o erro é de software ou hardware.
O procedimento é bastante simples e você mesmo pode realizar seguindo os passos.
Realize o procedimento e nos informe aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0