ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então, como citei acima, fiz os mesmos procedimentos porém acontece aquele erro: Verificação clínica de redundância.egydiocoelho disse:
Tentei tirar os cabos e colocar denovo e, feito esse procedimento, parece que as coisas começaram carregar mais rápido, porém o erro continua (Erro nos dados (Verificação cíclica de redundância)).egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar o HD?
Agradeço a ajuda, egydio.egydiocoelho disse:Faça isso! E também tente a dica do vídeo no outro computador!
Não =/egydiocoelho disse:É possível que sim! Este notebook está na garantia?
Possivelmente é o HD mesmo, dá uma olhada nisso:egydiocoelho disse:Se realmente o hd está com problemas, vá direto para um m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x2! Vale muito apena!
Joguei um HD com o mesmo problema que eu tenho nesse notebook no meu PC (como se fosse um externo). Liguei o HDD Regenerator e estou passando nele, vamos ver no que dá.egydiocoelho disse:Provavelmente sim! Você já verificou a saúde com o crystaldiskinfo?
Egydio, testei o HD no meu computador, porém ele não da nem sinal de vida (só da pra ouvir o barulinho dele funcionando), tentei usar o HDD Regenerator e ele nem aparecia.egydiocoelho disse:Provavelmente sim! Você já verificou a saúde com o crystaldiskinfo?
Não.egydiocoelho disse:O novo hd é detectado na seção information?
Já sim, tanto LEGACY quanto UEFI.egydiocoelho disse:Você já verificou se o hd é reconhecido, mudando o bootmode para legacy?
egydiocoelho disse:Eu creio que você deva verificar o cabo sata!
Estranho.
O cabo Sata do notebook?
Acredito que não seria esse o problema, pois tanto no notebook quanto no Pc o HD do notebook tem problemas.