ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Então, eu fiz esse teste sim, na verdade eu nem estou usando bateria mais porque achei que fosse da bateria, ela nem carrega mais.egydiocoelho disse:Olá! Você já verificou se o problema persiste quando você desconecta a bateria e liga o notebook somente na tomada?
Pela descrição acreditei ser o modelo, V3-571-2013MarcheziG disse:Não, não, como pode ver no título da discussão, o modelo é de 2013.MaClane disse:Mas seu aparelho ainda estava na garantia quando levou?
Realmente pelo seu report, o mais provável é que algo esteja bambo ou mal conectado já que a a"balançada" fez com que ligasse.MarcheziG disse:Galera, vale ressaltar que ontem eu fiquei bastante bravo com essa situação e dei uma balançada nele e tentei ligar novamente, bom, ele ligou...não sei mais o que pode ser.
Vou fazer um check-up e retorno em breve sobre isso. Obrigado.MaClane disse:Realmente pelo seu report, o mais provável é que algo esteja bambo ou mal conectado já que a a"balançada" fez com que ligasse.MarcheziG disse:Galera, vale ressaltar que ontem eu fiquei bastante bravo com essa situação e dei uma balançada nele e tentei ligar novamente, bom, ele ligou...não sei mais o que pode ser.
Nesse caso, meu conselho que realize uma desmontagem completa do aparelho e verifique cabos e conexões, principalmente os encaixes relacionados a energia.
Esses 30 segundos, é sem a bateria de litio?Verifique se um simples reset de energia resolve o problema. Para fazer isso, desconecte o notebook da tomada e desconecte a bateria de lítio. Depois pressione o botão power por trinta segundos e teste o notebook sem a bateria.