ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia,
Tenho um notebook Acer Aspire praticamente novo, porém, eu ligo ele, aparece a marca (Acer), logo depois não da mais vídeo e fica sem imagem por um bom tempo, até que aparece a seguinte mensagem: "no bootable device insert boot disk and press any key".
Consigo entrar na BIOS, tudo normal.
Tentei dar boot com meu pendrive pra formatar, porém apos o "windows loading files", volta pra tela preta e não sai mais de lá.
Alguém sabe o que pode ser?
PS: O HD aparece na BIOS, e o pendrive tá formatado corretamente (tanto que já usei pra formatar diversas vezes).
Agradeço!
Acredito que não, tanto é, que na BIOS o HD é reconhecido.MaClane disse:Existe a possibilidade de o cabo de conexão do HDD estar mal colocado ou danificado.
É aconselhável que verifique.
Exatamente por isso.Vitor1212 disse:Acredito que não, tanto é, que na BIOS o HD é reconhecido.MaClane disse:Existe a possibilidade de o cabo de conexão do HDD estar mal colocado ou danificado.
É aconselhável que verifique.
Usei o Hiren's boot pra tentar reparar ele, porém quando eu abro o Check Disk, aparece o disco C: (onde está o sistema) e eu clico em reparar. Depois de algum tempo dá a seguinte mensagem: chkdsk is not available for raw drivers.
Ainda vou testar o HD em outra máquina.egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo an514-51-75kz. Além disso, você também pode fazer o inverso do que o maclane disse, que seria testar outro HD no notebook.
Após esperar um longo tempo (cerca de 40 minutos + -), passou pra tela das partições pra formatar.Vitor1212 disse:Resolvi fazer mais um teste:
Baixei o MediaCreationTool (site da microsoft), consigo dar boot no pendrive, inicia tudo certo porém fica na tela azul escrito A instalação está sendo iniciada, porém fica ali eternamente.