ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia. Eu só so instalei a SO win 8.1 justamente porque o note não me dava acesso a bios não aparece a logo para acesso da bios. Já fiz todos os procedimentos de reset da bios. Mas mesmo assim vou tentar retirar o SO e ver se consigo acesso. Obrigadoegydiocoelho disse:Não é recomendável instalar o hd em outra máquina! Eu sugiro que você formate o hd novamente e faça uma nova instalação na máquina em que você irá o hd!
Bom dia. Eu só so instalei a SO win 8.1 justamente porque o note não me dava acesso a bios não aparece a logo para acesso da bios. Já fiz todos os procedimentos de reset da bios. Mas mesmo assim vou tentar retirar o SO e ver se consigo acesso. ObrigadoMaClane disse:Boa noite PARDAL !
Quando ocorre uma formatação ou instalação o sistema se adequa as caracteristicas do aparelho (como drivers, controladoras, acessos diretos de bios, etc).
Por isso todo HDD deve ser formatado ou instalado algum SO no aparelho ao qual pertence.
Somente é funcional em casos que o aparelho de origem e destino são exatamente idênticos em todos os hardwares, versão de Bios, controladoras, etc.
Realize novamente o processo utilizando o aparelho ao qual o HDD irá permanecer.