ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
allnitro disse:Entrei nesse tópico pq estava com o mesmo problema. Utilizei todo tipo de chave e não consegui remover o parafuso, acabou espanando a cabeça. Tentei o truque da bexiga e não deu certo. No final das contas, já sem esperança, notei que a cabeça fica ligeiramente suspensa em relação á placa mãe. Peguei um alicate e prendi no parafuso sem encostar na placa, e finalmente consegui girar o parafuso. Não sei pq prendem tão forte, é um upgrade mais do que comum hoje em dia.
Possivelmente o parafuso está apenas mais apertado do que o necessário.Francisco17 disse:Nunca ouvi falar dessa! Vou tentar. É comum isso acontecer em notebooks?O problema não é ele estar espanado, é pq não roda mesmo...Achei pessoas na internet que dizem que usam o SSD M.2 por cima do parafuso mesmo, inclinadoNão sei se isso poderia causar problemas....
allnitro disse:Entrei nesse tópico pq estava com o mesmo problema. Utilizei todo tipo de chave e não consegui remover o parafuso, acabou espanando a cabeça. Tentei o truque da bexiga e não deu certo. No final das contas, já sem esperança, notei que a cabeça fica ligeiramente suspensa em relação á placa mãe. Peguei um alicate e prendi no parafuso sem encostar na placa, e finalmente consegui girar o parafuso. Não sei pq prendem tão forte, é um upgrade mais do que comum hoje em dia.