ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Creio que essas são as especificações que eles garantem, e já testaram pelo jeito o slot suporta o PCIe, imagino que corre o risco de rodar sem a capacidade máxima, talvez como comentado aqui rode mas não com taxa capacidade do NvneMaClane disse:Sem menção a PCIe, veja:
e 3x2 chega ser mais rapido que o sata?egydiocoelho disse:Esse modelo, definitivamente só rodará um nvme há uma velocidade gen3x2! Tanto o ssd m2 2280 sata 3 quanto o nvme genx3x2, utilizam a mesma porta pcie!
Na verdade a nvme está com uma capacidade um pouco maior de 500gb a sata tem 480gbegydiocoelho disse:Sim! Mas como eu lhe disse antes, você praticamente não irá perceber essa diferença! Você deve se perguntar se prefere muita velocidade com pouca capacidade ou uma velocidade razoável com muita capacidade de armazenamento? Eu ficaria com a segunda opção!
Estamos pensando 💭 igual então, pensando em arriscar e no caso de incompatibilidade, devolveregydiocoelho disse:bom, se neste caso não há muita diferença de preço, eu optaria pelo nvme! No entanto, eu não tenho 100% de certeza se esse modelo aceita o ssd de 512gb nvme gen3x4! Esse usuário afirma que o de 256gb nvme funciona, veja: https://community.acer.com/en/discussion/comment/622979/#Comment_622979
Por isso que acho que é muito mais provável que ele aceite o modelo de 512gb sata 3!
E eu ainda corro o risco de ter que comprar uma case PCI JÁ que a que tenho eh Sata e o m.2 que tenho eh Sata tbmegydiocoelho disse:Bom, neste caso, até eu vou ficar aguardando a sua resposta se irá funcionar ou não!
O problema é o novo M.2 nvme não ser compatível com a case, compatível apenas com o M.2 Sata que está o Windows no meu notegydiocoelho disse:Pode funcionar, pois o seu modelo possui uma porta usb 3.1!
Ah sim, funcionar no bot como falei neegydiocoelho disse:Pode funcionar, pois o seu modelo possui uma porta usb 3.1!
Bom dia !AlanRossi disse:![]()
Essa é a atual situação do meu SSD WD m.2 sata 120 gb, por isso estou cogitando a compra de um de 500