Aspire 5 A515-51-56K6 compatibilidade SSD M.2 NVMe

13»

Comentários

• AlanRossi
    AlanRossi Member Posts: 36 Troubleshooter
    Sera que eu posso clonar o ssd m.2 em uma partição do HDD, para poder botar o windows pelo HDd, e depois clonar do partição HDD para um novo ssd m.2?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado maio 2019
    Pode ser que funcione! O problema são as partições menores! Não seria melhor você formatar completamente o hd para não ter erros? Aí você clonaria o ssd de 128gb para o hdd 900gb! Depois você clonaria o hd de 900gb para o ssd de 512gb!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AlanRossi
    Ou, como fazer upgrade de ssd m.2 para ssd m.2 sem ter uma case
    (OBS: m.2 sata de 120gb com o so intalado, 1 case sat, e um novo ssd m.2 500gb pci) 
  • AlanRossi

bom eu nao queria formatar o HDD, a menos que eu copie ele pra um novo hd esterno que tenho....
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde AlanRossi !

O ideal, ideal mesmo seria um SSD de ao menos 256Gb , rs!
    Mas nessa situação se tiver acesso a um HD externo, transfira todos os dados e arquivos pessoais do HDD e do SSD.
    Formate o HDD e realize uma boa limpeza de softwares desnecessários, arquivos temporários e outros do SSD.
    Dessa forma já terá um ótimo ganho de espaço e rendimento.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• AlanRossi
    Galera, a troca de SSD M.2 sera adiada, descobri quem estava minando meu espaço em disco, bakup do iphone
    C:\Users\alanc\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup 70gb, soluçao transferi o conteudo para outro local por segurança, e manterei bakup apenas do icloud

• AlanRossi
    Pra quem tiver o mesmo problema com o SSD cheio por causa do backup do iTunes, segue link para solução!!!!!!!!!!!! obrigado galera pela disposição de todos
  • Muito bom você ter postado esta dica!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite AlanRossi !

Excelente que tenha resolvido!
    Precisando de algo, basta postar!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!