Aspire 5 A515-51-56K6 compatibilidade SSD M.2 NVMe
Comentários
-
Digite seu comentário
segue dito do chat pra vcs verem0 -
MaClane disse:Sem menção a PCIe, veja:0
-
Realmente um usuario que possui esse modelo confirmou o funcionamento mas com velocidade limitada, veja: https://community.acer.com/pt/discussion/558566/m2-no-a515-51-56k6
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Esse modelo, definitivamente só rodará um nvme há uma velocidade gen3x2! Tanto o ssd m2 2280 sata 3 quanto o nvme genx3x2, utilizam a mesma porta pcie!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse modelo, definitivamente só rodará um nvme há uma velocidade gen3x2! Tanto o ssd m2 2280 sata 3 quanto o nvme genx3x2, utilizam a mesma porta pcie!0
-
Sim! Mas como eu lhe disse antes, você praticamente não irá perceber essa diferença! Você deve se perguntar se prefere muita velocidade com pouca capacidade ou uma velocidade razoável com muita capacidade de armazenamento? Eu ficaria com a segunda opção!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Sim! Mas como eu lhe disse antes, você praticamente não irá perceber essa diferença! Você deve se perguntar se prefere muita velocidade com pouca capacidade ou uma velocidade razoável com muita capacidade de armazenamento? Eu ficaria com a segunda opção!
Sata III Ssd M.2 480gb Western Digital Green Wds480g2g0b Lacrado M2
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778565853-ssd-m2-480gb-western-digital-green-wds480g2g0b-lacrado-m2-_JM
E NVME Ssd M.2 500gb Wd Blue Pci-e Nvme Wds500g1b0c Sn500 1700mbs
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1220529851-ssd-m2-500gb-wd-blue-pci-e-nvme-wds500g1b0c-sn500-1700mbs-_JM0 -
Façam suas apostas RS0
-
bom, se neste caso não há muita diferença de preço, eu optaria pelo nvme! No entanto, eu não tenho 100% de certeza se esse modelo aceita o ssd de 512gb nvme gen3x4! Esse usuário afirma que o de 256gb nvme funciona, veja: https://community.acer.com/en/discussion/comment/622979/#Comment_622979
Por isso que acho que é muito mais provável que ele aceite o modelo de 512gb sata 3!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:bom, se neste caso não há muita diferença de preço, eu optaria pelo nvme! No entanto, eu não tenho 100% de certeza se esse modelo aceita o ssd de 512gb nvme gen3x4! Esse usuário afirma que o de 256gb nvme funciona, veja: https://community.acer.com/en/discussion/comment/622979/#Comment_622979
Por isso que acho que é muito mais provável que ele aceite o modelo de 512gb sata 3!0 -
Bom, neste caso, até eu vou ficar aguardando a sua resposta se irá funcionar ou não!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Bom, neste caso, até eu vou ficar aguardando a sua resposta se irá funcionar ou não!0
-
Adaptador Ssd M2 Sata B+m Usb Tipo C Com Case Ngff
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1183225696-adaptador-ssd-m2-sata-bm-usb-tipo-c-com-case-ngff-_JM
0 -
Pode funcionar, pois o seu modelo possui uma porta usb 3.1!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Pode funcionar, pois o seu modelo possui uma porta usb 3.1!0
-
Isso pode ocorrer! De qualquer forma, o ideal é você conectar o nvme na placa mãe!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Pode funcionar, pois o seu modelo possui uma porta usb 3.1!
tomara🙏🏼🙏🏼, se não precisarei de uma case PCI0 -
Essa é a atual situação do meu SSD WD m.2 sata 120 gb, por isso estou cogitando a compra de um de 5000 -
O preenchimento completo de todo o espaço do ssd, reduz a sua vída útil! Além disso, como eu lhe disse antes, o ideal é comprar um de pelo menos 512gb!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AlanRossi disse:
Essa é a atual situação do meu SSD WD m.2 sata 120 gb, por isso estou cogitando a compra de um de 500
Mais do que o fato da vida útil como informou o colega Egydio, ocupar esse nível de capacidade de um SSD ou HDD acarreta outro problemas como erros no cache virtual, falhas de acesso a softwares, dentre outros.
Aconselho que faça uma "limpeza" no sistema removendo tudo que não for necessário, transferindo dados e arquivos para o HDD.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1