ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Era aquele ventiladorzinho que resfria o note. Limpei. Agora esta normal.egydiocoelho disse:A peça a que você se refere que estava suja, seria a bateria rtc?
NAO.egydiocoelho disse:O logo da Acer está aparecendo?
Apertar o reset naquele botao pequeno, sim tentei e resetei. apos a limpeza.egydiocoelho disse:Você tentou resetar a bateria novamente?
Remover a memoria ram e a bateria de litio e com elas removidas apertar o botao power por 30 segundos ou remover a memoria ram e a bateria, colocar de volta e depois precionar o botao*interrogacao*egydiocoelho disse:Você já tentou remover as memórias rams e também desconectar a bateria de litio? Após ter feito isso, pressione o botão power por trinta segundos!
Pronto, e agora*interrogacao*egydiocoelho disse:Remover ambos e pressionar o botão power por trinta segundos!
Ja fiz aqui e continua tela preta. O cooler ligar, a luz de carregador tb e a luz azul de notebook funcionando tb. Mas so fica em tela preta.egydiocoelho said:Conecte tudo e tente ligar!
Sim.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre no monitor externo?
Oi Egydio, ele voltou a tela ufah. Ele tem duas memorias ram, tirei uma delas e ele voltou a ter tela. Usei o Alt mais F10 e fui na opcao de restaurar sem perder arquivos. Ai ele começou e parou e disse que deu erro o procedimento. Ai fui em outra opçao. Reparando erros de disco. Ele esta tentando reparar e disse que o processo pode levar uma hora. Pelo menos a tela voltou neh. So nao sei pq, mas voltou. Vi a ideia da memoria ram num video de um desktop que nao dava tela e tinha duas memorias.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre no monitor externo?