ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você chegou a formatar o notebook? Já verificou a dica do colega maclane, pressionando f2 para entrar no uefi assim que ligar o notebook?
egydiocoelho disse:Você chegou a formatar o notebook? Já verificou a dica do colega maclane, pressionando f2 para entrar no uefi assim que ligar o notebo
Infelizmente, não sei como acessar a Bios, colega. O que seria uefi?
E recentemente o notebook foi formatado.PAPÃO disse:egydiocoelho disse:Você chegou a formatar o notebook? Já verificou a dica do colega maclane, pressionando f2 para entrar no uefi assim que ligar o notebook?egydiocoelho disse:Você chegou a formatar o notebook? Já verificou a dica do colega maclane, pressionando f2 para entrar no uefi assim que ligar o notebo
Infelizmente, não sei como acessar a Bios, colega. O que seria uefi?
Entendi, colega. Realizei o procedimento mas não funcionou. Você sabe qual driver tenho q verificar se está atualizado?egydiocoelho disse:Assim que ligar o notebook, pressione imediatamente a tecla f2! Tem que ser rápido e antes que apareça o logo da Acer. Depois você deverá achar esta opção:
Uefi é como se chama o bios atualmente!
Depois pressione f10 para salvar ao sair!
Vou tentar. Mas qual exatamente seria o programa que eu devo permitir que haja a atualização?egydiocoelho disse:eu não gosto de utilizar programas que atualiza drivers, mas eu creio que poderá resolver o seu problema! Baixe este programa e desmarque os outros programas que ele pede para instalar: https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free-new
Apareceu que todos estão atualizados.egydiocoelho disse:Desmarque os programas de jogos e um que pedido ainda na instalação! Deixe apenas os drivers! Eu também recomendo que você faça o backup dos seus apenas por precaução!
Não apareceu desse jeito pra mim.egydiocoelho disse:Verifique também essa função no windows 10:
Vou tentar, amigo. Dou um retorno se funcionar.egydiocoelho disse:Isso por que o seu windows não está atualizado! Os touchpads possuem atualmente os seus driver integrados ao windows 10! Experimente atualizar o windows 10 através do windows update!
Muito agradecido pela sua ajuda! o problema estava na falta de atualização do windows. Você é nota 1000!!!egydiocoelho disse:Isso por que o seu windows não está atualizado! Os touchpads possuem atualmente os seus driver integrados ao windows 10! Experimente atualizar o windows 10 através do windows update!