ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho sim, ja tentei atualizar os driver pelo site da acer, baixando somente os originais. O windows vem com uns drivers genericos nativos e ja tentei até excluir e nada adiantou. O Roteador é é proprio modem que vem com a NET ou Vivo Fibra, os dois deram os mesmos problemas somente no meu notebook. A velocidade ja tive de 30MB e agora estou com 200MB. Mas o problema permaneceu mesmo trocando a operadora. A frequência ja foi tanto de 2.4GHz quanto 5Ghz e o problema continou.egydiocoelho disse:Se o problema não ocorreu no linux, então está descartado a possibilidade de ser algum problema no hardware! você já tentou atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia? Se ainda não fez isso, eu recomendo que faça! Informe também o modelo do roteador e a velocidade da banda contratada! Informe também se você está conectando em uma banda de 2.4 ou 5ghz!