ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Boa tarde Guinald, eu enviei ele para conserto dia 12/04/2019, no dia 23/04/2019 recebi um único retorno da Acer informando que o equipamento esta sendo reparado e vou me conceder 6 meses de garantia após o reparo, hoje 29/04/2019 o status da OS é " O seu equipamento encontra-se em processo de reparo." Eu ligo todos os dias praticamente solicitando o andamento real do reparo. Enviei um e-mail para o SAC descrevendo a minha total insatisfação do reparo, gostaria que trocasse meu aparelho ou reembolso.GuiNaldi disse:Acabou de acontecer o mesmo comigo Irwing... Vi que algumas pessoas conseguiram a troca do produto para a versão Nitro. Uso o equipamento para trabalho e preciso de disponibilidade 100% do tempo... Se todas as vezes que isso acontecer eu tiver que mandar pra garantia, to perdido... Quase 1 ano depois do reparo aconteceu novamente... Tenso...
Boa noite Irwing!Irwing disse:Boa tarde Guinald, eu enviei ele para conserto dia 12/04/2019, no dia 23/04/2019 recebi um único retorno da Acer informando que o equipamento esta sendo reparado e vou me conceder 6 meses de garantia após o reparo, hoje 29/04/2019 o status da OS é " O seu equipamento encontra-se em processo de reparo." Eu ligo todos os dias praticamente solicitando o andamento real do reparo. Enviei um e-mail para o SAC descrevendo a minha total insatisfação do reparo, gostaria que trocasse meu aparelho ou reembolso.
MaClane disse:Boa noite Irwing!
Toda empresa tem por lei 30 dias de prazo para efetuar a manutenção e reparos.
Nenhuma empresa tem obrigação legal de efetuar troca ou devolução de valores fora do período legal e estando na garantia.
Todo e qualquer aparelho eletrônico está sujeito a apresentar problemas durante a vida útil, seja de qual marca ou empresa for.
Nesse caso você deverá aguardar o retorno do aparelho e verificar se o problema foi corrigido se está perfeitamente funcional.
Exato.Irwing disse:
Prezado(a) MaClane.
Como eu disse, "gostaria que seja feita a troca", não estou impondo para Acer trocar.
Mas como você citou direitos e deveres gostaria de lembrar se o produto foi levado várias vezes à assistência técnica, o prazo deve ser contado de acordo com os dias transcorridos na autorizada, não podendo exceder 30 dias a permanência ali, evitando assim, manipulação do fornecedor. O prazo, portanto, não é reaberto a cada nova entrada na assistência.
Sim olhei, mas vou aguardar o período de garantia passar para fazer qualquer ajuste.egydiocoelho disse:ótimo meu amigo! Você verificou o vídeo?