ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde!! Entao eu nao posso instalar o sdd? Tem alguma outra forma alem de trocar o hd pelo ssd? Alguma pecinha que eu possa adicionar?egydiocoelho disse:Essa mesma placa mãe são utilizadas em outros modelos mais completos! Infelizmente o seu modelo não possui a entrada m2, que deveria vir aqui:
Já tentei fazer isso, e vice-versa, e o notebook não ligouegydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Quando encaixou o SSD você reinstalou o Windows nele?Luiza239 disse:Já tentei fazer isso, e vice-versa, e o notebook não ligouegydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Por isso liguei pedindo informações sobre qual ssd era o certo e ela me disse que era o pcie express m.2
Agora não sei mesmo o que fazer....
MaClane disse:Quando encaixou o SSD você reinstalou o Windows nele?Luiza239 disse:Já tentei fazer isso, e vice-versa, e o notebook não ligouegydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Por isso liguei pedindo informações sobre qual ssd era o certo e ela me disse que era o pcie express m.2
Agora não sei mesmo o que fazer....
egydiocoelho disse:Vamos por partes! Você possui um ssd de 2,5" correto? Sobre o fato do notebook não estar ligando, talvez seja por causa do botão de interrupção de energia, que pode não está sendo pressionado corretamente, veja: