Instalar ssd no E5-553G-T4TJ
Luiza239
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá, gostaria de instalar sdd no meu Acer modelo E5-553G-T4TJ, liguei para acer para saber qual modelo seria e a moça me informou que tem que ser um ssd PCIE Expres m.2, porem, não consegui localizar a entrada para colocar o sdd. Vi algumas perguntas aqui no community que a entrada seria do lado da memoria RAM, mas nao tem nada ali. Peço que me ajudem a localizar a entrada. Segue a foto
0
Melhores respostas
-
Essa mesma placa mãe são utilizadas em outros modelos mais completos! Infelizmente o seu modelo não possui a entrada m2, que deveria vir aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estão, supondo que você tenha comprado um caddy para ter os dois dispositivos conectados, você já verificou este botão?
Dependendo do notebook, talvez seja necessário coloque o botão acima na posição correta!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa tarde Luiza239 !
Algumas versões desse modelo vêm com uma entrada para adicionar um SSD M.2 2280 Sata 3.
Eu sugiro que você abra o compartimento do HD e verifique se há alguma entrada aqui:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Essa mesma placa mãe são utilizadas em outros modelos mais completos! Infelizmente o seu modelo não possui a entrada m2, que deveria vir aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Essa mesma placa mãe são utilizadas em outros modelos mais completos! Infelizmente o seu modelo não possui a entrada m2, que deveria vir aqui:0
-
Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Por isso liguei pedindo informações sobre qual ssd era o certo e ela me disse que era o pcie express m.2
Agora não sei mesmo o que fazer....0 -
Luiza239 disse:egydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Por isso liguei pedindo informações sobre qual ssd era o certo e ela me disse que era o pcie express m.2
Agora não sei mesmo o que fazer....
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Vamos por partes! Você possui um ssd de 2,5" correto? Sobre o fato do notebook não estar ligando, talvez seja por causa do botão de interrupção de energia, que pode não está sendo pressionado corretamente, veja:
egydiocoelho Trailblazer
MaClane disse:Luiza239 disse:egydiocoelho disse:Você pode optar por um ssd de 2,5" sata 3 para colocar no lugar do hd! Além disso, você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o hd nessa porta:
Agora não sei mesmo o que fazer....egydiocoelho disse:Vamos por partes! Você possui um ssd de 2,5" correto? Sobre o fato do notebook não estar ligando, talvez seja por causa do botão de interrupção de energia, que pode não está sendo pressionado corretamente, veja:
MaClane nao quero reinstalar o windows, quero clonar o que tem no hd para o sdd para nao ter que instalar tudo de novo
Egydiocoelho, sim, possuo um ssd 2,5". O notebook liga normal com o hd sozinho e com o ssd no lugar do hd tambem sozinho, mas com os 2 juntos ele nao liga.0 -
Estão, supondo que você tenha comprado um caddy para ter os dois dispositivos conectados, você já verificou este botão?
Dependendo do notebook, talvez seja necessário coloque o botão acima na posição correta!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0