ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pra qual motivo exatamente? Se for pra comparar com o outro pc eu nao poderia porque nao sei o numero de serie do outroegydiocoelho disse:Você verificou o numero de serie? Como eu lhe disse antes, eu acho que é um problema de configuracao
Olá amigo agradeço pela ajuda mas vou ter deixar este problema, porque trocar o sistema entre essas outras coisas seria muito trabalhoso e levaria um tempo que eu não posso mais perder após 2 meses de espera pela troca, então vou ser obrigado a manter assim mesmo infelizmente.MaClane disse:Claro!
Acredito que devemos testar o áudio em uma distro Linux é utilizando o Windows 7 para certificar de que não é problema de hardware antes de tentar uma atualização de Bios.
Link Ubuntu: https://www.ubuntu.com/download/server
Basta baixar a ISO e gravar em uma pendrive.
O modo "live" já fica disponível por default.
Deixa eu ver se entendi então, o Ubuntu é um tipo de programa que vem contendo sistemas operacionais? No caso eu instalo ele e posso usar Win 7, Linux, etc como sistemas alternativos... é isso?MaClane disse:Boa noite AdryanVinicius !
No caso do Windows 7 sim, teria de instalar em dual boot para testar.
Mas no caso da distribuição, ela roda em modo "live", ou seja, não há necessidade de instalação direta.
Pode testar o sistema carregando apenas da RAM.
Dessa forma consegue verificar se o erro de hardware mesmo.
Não.AdryanVinicius disse:Deixa eu ver se entendi então, o Ubuntu é um tipo de programa que vem contendo sistemas operacionais? No caso eu instalo ele e posso usar Win 7, Linux, etc como sistemas alternativos... é isso?MaClane disse:Boa noite AdryanVinicius !
Mas no caso da distribuição, ela roda em modo "live", ou seja, não há necessidade de instalação direta.
Tá okay, vou fazer todos esses procedimentos amanhã e venho depois para dizer se resolveu o problema, grato pelas dicas à propósito.MaClane disse:Não.AdryanVinicius disse:Deixa eu ver se entendi então, o Ubuntu é um tipo de programa que vem contendo sistemas operacionais? No caso eu instalo ele e posso usar Win 7, Linux, etc como sistemas alternativos... é isso?MaClane disse:Boa noite AdryanVinicius !
Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux.
Você não irá instalar.
Quando inserir a mídia ele possui 2 opções:
A de instalação e a de modo live.
O modo live apenas carrega a interface gráfica na RAN temporariamente para que você possa ter acesso ao Linux sem precisar instalar ou alterar qualquer coisa no seu notebook.