ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ta desativado já amigoegydiocoelho disse:Experimente desativar o som espacial:
egydiocoelho disse:Você sabe informar a versão do sistema operacional e do bios que está instalado?egydiocoelho disse:Experimente desativar o som espacial:
Pior que não sei
SEGUE PRINT>>>egydiocoelho disse:Informações do sistema operacional:
Digite informações do sistema na cortana.
Tem como você gravar um áudio com alguma música ou vídeo? O vídeo não mostra exatamente um chiado! você já tentou desativar o microfone?
Depois faça o teste novamente!
Agradeço a sua ajuda mas não há mais o que fazer a não ser buscar assistência técnica, fica na paz!egydiocoelho said:Eu não consigo ter acesso ao seu link! Há algum programa de som instalado no seu notebook e que possa alterar as configurações do som?
Sim sim é o que farei, espero que eu tenha sorte no próximo 😅egydiocoelho disse:Ok! Mas você ainda tem a opção de trocar o produto na loja, pois ainda está dentro do prazo de sete dias para a troca do produto! Acho que vale a tentativa!
Não possui, de qualquer modo to convencido de que o problema seja realmente um defeito nos alto falantes, de modo que eles estão estourados... Mas só vão vir pegar o notebook e trocar daqui um mês daí vai demorar um pouquinho pra te dizer o resultado.egydiocoelho disse:Me responda uma coisa: o seu notebook possui este programa instalado?
Bom aqui estou eu novamente com outro notebook do mesmo modelo (foi trocado) e infelizmente este também veio com o mesmo defeito/problema do anterior, chego até a pensar que não foi trocado mas é só teoria de conspiração rs, de qualquer modo não vou mais trocar pois demora bastante pra retornar... Vou ter que aturar o problema agora.egydiocoelho disse:Ok! Eu ainda considero que não é um problema no hardware mas sim de configuração!
Eu sei.egydiocoelho disse:Ele informou que já substituiu por outro MacLane. Como ele está com duvidas, eu sugeri para que ele verificasse o número de serie