ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Irei verificar no manual de serviço sobre o espaço máximo de encaixe do HD.NeiBala disse:MaClane
Primeiramente quero agradecer a sua atenção na minha dúvida, na questão do espaço física (hardware), como ainda não comprei estou no momento estudando e acabei, fazendo alguns cálculos e simulações por isto estou com dúvida se realmente irá caber ou não, só de de repente alguém já passou por esta situação saiba de dizer se dá certo ou não, ou se fez algo que acabou dando certo, então qualquer informação me ajuda em muito eu entender melhor está minha dúvida.
Na questão do Sistema Operacional irei fazer os testes com windows server 2008r2 e sobre o modo UEFi até o momento está em LEGACY, onde foi muito importante você mencionar este item, pois tinha visto em outras dúvidas do grupo e acabei verificando no setup o lugar que devo mudar caso de certo a instalação no meu notebook.
Então qualquer outra novidade agradeço desde já.