ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
respondi o comentário ali mas esqueci de marcar.egydiocoelho disse:Olá! Você já experimentou desinstalar e excluir o driver de áudio no gerenciador de dispositivos? Esse problema ocorre somente com a cortana? Vários usuários tiveram esse problema resolvido, desinstalando e excluindo o driver e também diminuindo a a taxa de amostragem nas opões do som!
Fiz o procedimento e após a reinicialização não houve instalação do driver padrão, ficou sem possibilidade de ouvir nada entao eu ainda procurei o driver padrão no site da acer e instalei mas mesmo assim o ruído continua.egydiocoelho disse:Ok! No primeiro comentário, você disse que tinha apenas desinstalado o driver e não excluído! Já houve vários relatos de que há algum problema de compatibilidade entre o driver realtek e o windows 10! Por favor, desinstale e exclua o driver no gerenciador de dispositivos, veja:
Depois reinicie o notebook para que o windows baixe o driver padrão e faça o teste.
Fiz isso, o windows update instalou mas o problema continua, porém uma coisa que percebi é que quando desativo o aperfeiçoamento o auto falante esquerdo fica normal mas o direito continua com o problema...egydiocoelho disse:Certo! Faça isso novamente! desinstale e exclua novamente o driver e reinicie o notebook! Depois vá em windows update para que o windows baixe o driver adequado! Eu mesmo já ajudei vários usuários que tiveram o mesmo problema e que foi resolvido instalando o driver padrão do windows! Poste o resultado!
Já tentei isso também mas não funcionou, tenho certeza que o problema está no notebook mesmo, mas obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Ok! Experimente diminuir agora a taxa de amostragem:
egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza se isso é um problema de hardware! Você poderia copiar o idhardware do som assim:
Segue print:
egydiocoelho disse:Você poderia clicar com o botão direito e depois copiar e colar aqui?
Baixe aqui!egydiocoelho said:Baixe esse driver e poste o resultado: áudio
Baixei instalei e o ruído continua, inclusive pior do que com o driver originalegydiocoelho disse:Baixe aqui!egydiocoelho said:Baixe esse driver e poste o resultado: áudio
Ainda não tentei mas vou tentar agora... Também peço que veja uma gravação do ruído que fiz para ter uma noção:egydiocoelho disse:Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer?
Na verdade meu notebook não tem o Dolby, e também já restaurei e reinstalei o windows mas o problema não foi resolvidoegydiocoelho said:Ok! Você já experimentou desinstalar o dolby digital plus?