ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Instalei o programa, ele abre e até aparece os recursos, mas não funciona.egydiocoelho disse:Olá! Quem faz o controle da velocidade dos fans x temperatura é o bios do notebook e isso é pré estabelecido pelo fabricante. Experimente instalar este programa predator sense desbloqueado aqui e poste o resultado: https://drive.google.com/open?id=1iLRSJ5cqrwvRW9eZmEInHYURTliN0gpH
Bom eu fiz isso, agora não abre o programa, da outra vez pelo menos estava abrindo hahahaegydiocoelho disse:Você enviar um print ou vídeo? Você pode ir até essa chave: Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\OEM\PredatorSense e Model_Name_1st mude o nome vx5-591g para predator ph317-51 e teste!
egydiocoelho disse:Você enviar um print ou vídeo? Você pode ir até essa chave: Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\OEM\PredatorSense e Model_Name_1st mude o nome vx5-591g para predator ph317-51 e teste!
Estou vendo aqui, olhei em outros tópicos e muitos falaram que o predator sence e o nitro sence não funcionam, o produto não é suportado, eu baixei o nitro sence e no meu acontece o mesmo quando tento instalá-lo, aparece: O produto nao e suportado...egydiocoelho disse:Eu não sei como, mas o usuário brummyfan2 conseguiu instalar o predator sense no modelo a515-51! Veja aqui: https://community.acer.com/en/discussion/comment/574809/#Comment_574809
Eu sei que o seu modelo é o vx5-591g! Mas eu creio que ele poderá lhe ajudar! envie uma mensagem privada para ele inglês!
Entendo, acabei de instalar o nitro sence, mas acontece o mesmo do predator sence, ele abre, mas não aparece as velocidades e não altera os fans, é como se tivesse faltando apenas algo, um comando sequer, não seiegydiocoelho disse:Não isso, não tem haver com a reinstalação do windows! O modelo a515-51 também não suporta o predator sense! pergunte ao brummyfan2 que é um dos usuários ACE, e pergunte se é possível alterar o programa para funcionar no modelo vx5-591g!
Toda empresa desenvolve projetos diferenciados para cada aparelho e cada seguimento.LucasSouza disse:Sim, eu sei que a empresa não tem nada a ver com o fator climático, mas veja bem, o Acer Aspire V nitro 5 possui o nitro sence... Por que o VX15 não possui? Por que não fizeram um pra ele? Isso só mostra o quanto a empresa dá importância aos clientes. O Nitro Sence funciona como o predator sence, mas não existe uma versão para o VX15, ele poderia ser muito mais frio que isso, e não passariamos pro throotle, como eu sempre falo em vídeos e fotos de notebooks, as empresas só estão pensando em afinar e afinar cada vez mais os notebooks, não se importando com o que o consumidor quer, para afinar um notebook gasta dinheiro, para criar toda uma engenharia complexa menor, sendo que de qualquer forma, vai ser mais quente. Imagino se o VX15 fosse alguns mm mais espesso, as empresas ficam se importando com barulho de fans, com peso, com tamanho do notebook, o notebook é gamer, o foco deve ser rodar jogos e ter alta potência, o peso pode variar entre 2.5 e 3.5kg, a espessura pode ser um pouco mais robusta, os fans podem fazer mais barulho, não tem problema, de fato, quando alguém vai jogar utiliza fones, na maioria dos casos claro...
Isso pra mim é desconsideração da empresa, quando o predator sence ja existia, o VX15 entrou, o VX15 saiu entra o nitro e ai criam um Nitro sence para os nitros... mas até agora nada dos VX...
Lá fora ate as caixas dos VX e dos Nitro 5 são com o nome predator, vem até adesivos, aqui não vem ***** nenhuma de nada, lá fora são como linhas de entrada do predator, aqui são *****... um excelente notebook com alguns defeitos que poderiam ser corrigidos... O VX é superior ao nitro em temperatura, é bem mais confortável, mas mesmo assim, pouco o valorizam...
Me referi aos aparelhos ultrafinos que geram menos calor pois possuem arquiteturas diferenciadas de consumo de energia.LucasSouza disse:Como que não gera calor, se quando ele chega a 85ºC ele sofre throttle?
Isso já é uma evidência, o notebook tem sim capacidade de trabalhar mais frio de acordo com a escolha do seu usuário, o throttle é a meio prova que o sistema está superaquecido. Não existe hoje um notebook sequer no mundo que não sofra throttle e voce me fala que isso é normal da empresa, que o ntebook resiste a estas temperaturas, noral é ele não passar de 78-80ºC isso sim, impossível ocorrer trottle nessas temperatuas, mas estamos falando de aquecimento, uma coisa que poderia ser resolvida com um simples controle de fans, todos os notebooks atuais são quentes, e não deveriam ser pois todas as empresas no mundo só fazem controles de fans para notebooks mais caros, com GTX 1060 acima, e o mesmo aquecimento ocorre com as 1050 e 1050ti e etc pois quando menor a GPU mais fino é um notebook, eu não sei de onde tiram essa ***** de idéia!!!! Afinar um notebook a este ponto, um notebook gamer!!! Já não existe as max-q pra isso? agora deixem os notebooks gamers espessos em paz...
Eu posso lhe garantir completamente que faz sim diferença.LucasSouza disse:Não faz diferença utilizar o cooler a base refrigerada, eu tenho uma, com ou sem ela o notebook fica com a mesma temperatura, como eu tinha dito lá em cima, ele trabalha possivelmente com a temperatura ou com a carga do processador...
Então, eu tenho um Acer Nitro 5 versão com I7 7700hq e GTX 1050ti e consegui instalar e rodar o Predator Sense perfeitamente.egydiocoelho disse:Eu não sei como, mas o usuário brummyfan2 conseguiu instalar o predator sense no modelo a515-51! Veja aqui: https://community.acer.com/en/discussion/comment/574809/#Comment_574809
Eu sei que o seu modelo é o vx5-591g! Mas eu creio que ele poderá lhe ajudar! envie uma mensagem privada para ele inglês!