ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiz o procedimento novamente. Voltou a identificar o HDD.egydiocoelho disse:Você conectou o hd novamente? Já testou ele em outro computador?
egydiocoelho disse:Ok! Saia do bios e pressione alt+f10 antes do logo da Acer e veja se aparece isso:https://www.youtube.com/watch?v=IFuWwuc2oH4
Existem diversas formas.MichelleDiniz disse:Como faço um backup nessa situação? Desculpe a pergunta newbie.
É possível que o HD esteja com algum erro de leitura ou que arquivos contíguos estejam alocados em setores danificados.MichelleDiniz disse:Tentei seguir o reparo mantendo a opção "manter meus arquivos", mas no final deu erro:"Restaurar o PC - Houve um problema ao restaurar o PC. Nenhuma alteração foi feita."
MaClane disse:É possível que o HD esteja com algum erro de leitura ou que arquivos contíguos estejam alocados em setores danificados.MichelleDiniz disse:Tentei seguir o reparo mantendo a opção "manter meus arquivos", mas no final deu erro:"Restaurar o PC - Houve um problema ao restaurar o PC. Nenhuma alteração foi feita."
Dessa forma o processo não consegue reunir todos os arquivos em um determinado espaço para mante-los a salvo.
MaClane disse:O ideal era conseguir reinstalar o sistema de fábrica.
Mas para isso deve conseguir realizar seu backup antes.
Se o sistema for instalado, podemos ter mais opções de diagnóstico com o Windows.
Inicialmente não há necessidade.MichelleDiniz disse:MaClane disse:O ideal era conseguir reinstalar o sistema de fábrica.
Mas para isso deve conseguir realizar seu backup antes.
Se o sistema for instalado, podemos ter mais opções de diagnóstico com o Windows.
Achei uma maneira mais simples de fazer o backup sem ter que conectar meu HD em outro computador, seguindo os seguintes passos:Porém, tentando efetuar esses passos, obtive o seguinte erro: 0x80004005 Erro não especificado.
- Nas opções que se apresentam, clique em Solução de Problemas;
- Clique agora em Opções Avançadas;
- Clique na opção Prompt de comando;
- Na tela Prompt de Comando abra um editor de texto (digite notepad e tecle enter).
- Após clique em Arquivo e em Abrir.
- Efetue o backup de seus arquivos em um HD externo ou Pendrive.
Pesquisando sobre ele, achei o seguinte:Código de erro 0x80004005
Este problema pode ocorrer se um arquivo exigido pela Ativação do Windows estiver danificado ou faltando. Esse comportamento ocorrerá se uma ou mais das seguintes condições a seguir forem verdadeiras:
- Um utilitário de backup de terceiros ou um programa antivírus interfere na instalação do Windows XP.
- Um arquivo exigido pela Ativação do Windows foi manualmente modificado.
Tentarei fazer um backup do HD.
Depois disso, como procedemos para fazer a reinstalação do sistema de fábrica? Não me recordo de possuir nenhum CD de instalação.