ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mariane disse:Alguém me ajuda com o meu Notebook?
A formatação ocorreu normalmente?Mariane disse:Eu formatei meu notebook, ai agora quando liga aparece No Bootable Device, alguém me ajuda a resolver esse problema por favor?
E ainda sim existem outras possibilidades mais estremas, mas que infelizmente as vezes ocorrem como alguma trilha da placa-mãe, mosfet ou capacitor estarem danificados ou oxidados.egydiocoelho disse:Apenas complementando a resposta do colega maclane, você deve alterar aqui:
O estranho é que o hd não está sendo identificado na seção information, o que pode indicar que o hd está mal encaixado, que o hd está com problemas ou que o cabo sata está com defeito. Existe também a possibilidade da controladora estar com problemas!
Alterei e apertei F10 para salvarl, depois reiniciei apareceu isso aqui, faço o que?egydiocoelho disse:Apenas complementando a resposta do colega maclane, você deve alterar aqui:
O estranho é que o hd não está sendo identificado na seção information, o que pode indicar que o hd está mal encaixado, que o hd está com problemas ou que o cabo sata está com defeito. Existe também a possibilidade da controladora estar com problemas!
Assim que tiver resultados post aqui pra gente!LorranaF disse:Tá mais na garantia não, tem 1 ano e meio mais ou menosSou leiga para essas coisas, amanhã vou levar em um técnico para vê se ele faz isso.
Muitíssimo obrigada a todos que me ajudaram!
Fiz esse procedimento e agora na aba Information do menu Hdd Model name consta como None.egydiocoelho disse:Já que o seu notebook levou uma queda de uma altura relativamente alta, é bem provável que o hd não esteja conectado corretamente no cabo sata, ou, na pior das hipóteses, o hd foi dainificado!
Tente desconectá-lo e reconectá-lo novamente aqui:
egydiocoelho disse:Você conectou o hd novamente? Já testou ele em outro computador?