ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Como já informado, a placa de rede wifi utiliza o slot M.2 2230 e não 2280.tompoa disse:então se eu comprar qualquer um dos modelos que citei poderei colocar um ssd M.2 sem precisar remover a placa de rede wifi? terei um slot vago para o ssd M.2 e o outro slot M.2 estara ocupado pela placa de rede ?
obg pela resposta em parte vc me ajudou sim mas ainda permanece a duvida quanto a conexao M.2 preciso saber se ele tem o slot livre para usar um ssd m.2 pois se eu comprar um destes modelos e eles tiverem o slot ocupado terei feito uma compra errada e n vou poder desfrutar de toda a capacidade de um armazenamento mais rapidoMaClane disse:Boa noite tompoa !
Saiba que alguns slots M.2 são exclusivamente para dispositivos de interface de conexão e não suportam dispositivos de armazenamento.
Quanto a sua duvida sobre os modelos, segue abaixo:
A515-51-51UX - slot M.2 2280 com suporte a NVMe gen3x2
A515-51-51QD - slot M.2 2280
A515-51-51JW - slot M.2 2280
Todos os slots M2 dessas máquinas vem de fábrica livres.tompoa disse:obg pela resposta em parte vc me ajudou sim mas ainda permanece a duvida quanto a conexao M.2 preciso saber se ele tem o slot livre para usar um ssd m.2 pois se eu comprar um destes modelos e eles tiverem o slot ocupado terei feito uma compra errada e n vou poder desfrutar de toda a capacidade de um armazenamento mais rapidoMaClane disse:Boa noite tompoa !
Saiba que alguns slots M.2 são exclusivamente para dispositivos de interface de conexão e não suportam dispositivos de armazenamento.
Quanto a sua duvida sobre os modelos, segue abaixo:
A515-51-51UX - slot M.2 2280 com suporte a NVMe gen3x2
A515-51-51QD - slot M.2 2280
A515-51-51JW - slot M.2 2280
Como já informado, a placa de rede wifi utiliza o slot M.2 2230 e não 2280.tompoa disse:então se eu comprar qualquer um dos modelos que citei poderei colocar um ssd M.2 sem precisar remover a placa de rede wifi? terei um slot vago para o ssd M.2 e o outro slot M.2 estara ocupado pela placa de rede ?
obrigado pela resposta estou mais tranquilo agradeço a tds q se esforçaram para me sanar a duvida grato boa noite....egydiocoelho disse:Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.
Que bom que solucionamos!tompoa disse:obrigado pela resposta estou mais tranquilo agradeço a tds q se esforçaram para me sanar a duvida grato boa noite....egydiocoelho disse:Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.