os modelos acer A515-51-51UX, A515-51-51QD, A515-51-51jw possuem slot M.2?
tompoa
Member Posts: 5 New User
Boa noite gostaria de saber se os modelos que eu citei acima possuem o slot M.2, e se o mesmo é ocupado pela placa wifi/bluetooth? pois possuo um dell serie 3000 e o mesmo possui o slot M.2 ocupado pela placa wifi/bluetooth o que acho uma sacanagem e um erro pois me limita a usar um ssd comum, e por isso preciso tirar esta duvida referente aos modelos da acer para fazer uma compra segura e com a certeza q poderei usar o slot M.2 livre .... obrigado
0
Melhores respostas
-
tompoa disse:então se eu comprar qualquer um dos modelos que citei poderei colocar um ssd M.2 sem precisar remover a placa de rede wifi? terei um slot vago para o ssd M.2 e o outro slot M.2 estara ocupado pela placa de rede ?
Todos esses aparelhos possuem slot M.2 livres ou, como citado pelo colega Egydio, alguns já vem com SSD incluso.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Boa noite tompoa !
Saiba que alguns slots M.2 são exclusivamente para dispositivos de interface de conexão e não suportam dispositivos de armazenamento.
Quanto a sua duvida sobre os modelos, segue abaixo:
A515-51-51UX - slot M.2 2280 com suporte a NVMe gen3x2
A515-51-51QD - slot M.2 2280
A515-51-51JW - slot M.2 2280
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite tompoa !
Saiba que alguns slots M.2 são exclusivamente para dispositivos de interface de conexão e não suportam dispositivos de armazenamento.
A515-51-51JW - slot M.2 22800 -
tompoa disse:MaClane disse:Boa noite tompoa !
A515-51-51JW - slot M.2 2280
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sobre a placa de rede, elas vêm conectadas em um slot m2 2230, veja: https://www.waz.com.br/placa-de-rede-wifi-bluetooth-m-2-ngff-intel-wireless-ac-7265-p-notebooks-112164-html/p
Como informou o colega maclane, esse m2 é utilizado pelas placas de rede!
sobre a entrada m2 2280 do modelo a515-51, dependendo da versão do modelo, alguns vêm com um hd mais um ssd instalado na porta m2 2280, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
No entanto, é perfeitamente possível substituir o ssd m2 2280 de fábrica por outro modelo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
então se eu comprar qualquer um dos modelos que citei poderei colocar um ssd M.2 sem precisar remover a placa de rede wifi? terei um slot vago para o ssd M.2 e o outro slot M.2 estara ocupado pela placa de rede ?0
-
tompoa disse:então se eu comprar qualquer um dos modelos que citei poderei colocar um ssd M.2 sem precisar remover a placa de rede wifi? terei um slot vago para o ssd M.2 e o outro slot M.2 estara ocupado pela placa de rede ?
Todos esses aparelhos possuem slot M.2 livres ou, como citado pelo colega Egydio, alguns já vem com SSD incluso.
Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.0 -
tompoa disse:egydiocoelho disse:Isso mesmo maclane
Esse modelo possui um slot m2 2280 para adicionar o ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 e um slot m2 2230 para instalar a placa de rede wireless! Pode comprar tranquilo que você poderá adicionar um ssd m2 nele.
Aproveite bem sua futura aquisição!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0