ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ocorre o problema da mesma forma, com o carregador no desempenho alto e também sem carregador, como disse desde o primeiro dia de uso do notebook ele já fica com disco 100%MaClane disse:Boa noite gabishawol!
Se tentou as 27 soluções do Baboo e não obteve nenhuma melhora é hora começar a realizar testes mais profundos para detectar a causa do problema.
Comece então pelos testes de hardware: processador, memórias, vídeo, HD, fonte de energia.
Depois comece verificando os softwares instalados para ter certeza de que algum deles possa estar causando esse erro.
Apenas uma questão... você utiliza no modo de alto desempenho e conectado na tomada ocorre esse problema?
Foi exatamente essas 27 soluções que já fiz.egydiocoelho disse:Dê uma olhada aqui:https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
O serviço mais usado sempre altera a cada vez que ligo o notebook, já restaurei o notebook para os padrões de fábrica com esse comando. E também verifiquei se meu windows está atualizado, os drivers tbm, todos atualizados.egydiocoelho disse:qual o nome do serviço que está utilizando mais o disco? você tentou restaurar o notebook para os padrões de fábrica, utilizando o comando alt+f10 ao ligar o notebook? verificou se o windows está sendo atualizado?
Ai que é o problema, minha garantia acabou mês passado. Meu notebook é A515-51g-58vh Intel Core I5 8gb. Essa formatação zero fill é difícil?egydiocoelho disse:Qualquer erro no hd não é bom! Talvez uma formatação zero fill irá resolver o problema, mas neste caso eu recomendo que tente trocar o hd em garantia! Tem como você informar o modelo exato do seu notebook (exe: v3-571) e bater uma foto do seu hd? Verificou se no hd está escrito recondicionado ou refurbished?
O modelo é A515-51g-58vh i5-7200U, 2.5 GHz - 3.1 GHzegydiocoelho disse:Não precisa comprar uma chave só para ver isso! Um conjunto de chaves para notebook não deve custar mais que 10 reais! A formatação zero fill faz uma formatação profunda no hd e pode ou não resolver o problema! É muito pouco provável, mas também pode acontecer de o cabo sata que conecta o hd é que esteja com problemas! Qual é o modelo exato desse notebook?
Bom que tenha solucionado!juniorcvcanti disse:comigo resolveu assim :https://www.youtube.com/watch?v=IemOl7gfx88