ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Primeiramente, siga as soluções propostas pelo colega Egydio.Vivazntc disse:Ola galera, recentemente adquiri meu HELIOS 300 G3-572 e estou com diversos problemas. Ja restaurei o windows, instalei os drivers recomendados no site de acer, fiz undervolt da CPU e da GPU, mas os problemas continuam. Parece que a tela do note esta a 40hz ou menos, mesmo jogando a mais de 80 fps, nenhum jogo fica com a fluidez de 60fps. O CSGO com tudo no low ta rodando com 140 fps (absurdo, deveria estar a 280), PUBG fica congelando a tela de 10 em 10s, o black ops 4 fica com o mesmo problema de congelamento também. Sera que estes problemas são decorrente a falta de SSD ? Oque me recomendam fazer ?
Vamos entender mais uma situação aqui.Vivazntc disse:Mas esse driver novo não esta "Capando" a placa de video ? Li diversos foruns e todos recomendam baixar a versão antiga no site da NVIDIA