Como reinstalar o Windows 10 no Aspire E 15 E5-571-3513? Alguém pode me orientar passo-a-passo?
caPompeo
Member Posts: 3 New User
O notebook de minha esposa está com problemas e creio que será bom reformatar. Veio com Windows 7,acredito, mas nosso filho atualizou para Windows 10.
0
Melhor resposta
-
Tente a opção de restauração do sistema.
Ligue o aparelho e antes que apareça o logo da Acer pressione ALT + F10.
Mas saiba que esse procedimento irá apagar todos os seus arquivos se não realizar um backp antes.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa tarde caPompeo !
Primeiramente, qual problema o aparelho apresenta para ser necessário a formatação?
Se ele veio com o 7, o ideal é manter o sistema de fábrica.
Não é um processo difícil, mas caso não tenha conhecimento aconselho que leve o aparelho para alguém que o faça.
Um tutorial desse porte aqui se torna inviável.
Se realmente quiser realizar por conta própria, sugiro que busque no YouTube por tutorias passo-a-passo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É estranho ele ter vindo com o windows 7! Aqui mostra que esse modelo exato, veio com o windows 8.1 single language 64, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Como afirmou o colega Egydio, como ele estava com Windows 7?
Comprou usado?
Porque se ele estiver com a partição de recuperação da Acer intacta é possível restaura-lo de fábrica com o Windows 8.1.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado a todos pelas respostas.
Realmente não tenho certeza quanto ao Windows original mas sei que foi atualizado para Windows 10. Penso que será necessário reformatar porque tem apresentado problemas como fica piscando ícones, às vezes trava. Gostaria de reformatar sem passar novamente pela instalação original, caso contrário necessitarei fazer todo o processo e posteriormente atualizar.
0 -
Tente a opção de restauração do sistema.
Ligue o aparelho e antes que apareça o logo da Acer pressione ALT + F10.
Mas saiba que esse procedimento irá apagar todos os seus arquivos se não realizar um backp antes.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
O computador não possui o programa Acer Recovery, então como posso forçá-lo a abrir a imagem do sistema que vem de fábrica e reinstalar a versão anterior do Windows?
0 -
Sem a participação, somente se encontrace outra pessoa que tivesse um modelo exatamente como o seu para clonar a partição de recuperação.
Nesse caso terá de baixar uma ISO e realizar os procedimentos de instalação manualmente.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Você também tem a opção de enviar para o suporte técnico e pedir para eles instalarem o sistema original de fábrica. Entretanto, ele irão cobrar para reinstalar o sistema operacional de fábrica!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0