RESET NA BIOS/CMOS
cmsouza
Member Posts: 5 New User
Boa noite, Galera!
Criei uma senha pra entra na bios do meu notebook (nitro), o problema ..., pois esqueci a senha. como faz pra resetar a senha?
Criei uma senha pra entra na bios do meu notebook (nitro), o problema ..., pois esqueci a senha. como faz pra resetar a senha?
0
Comentários
-
Pessoal, sei que se erra 3x posso pegar o cod e colocar no site pra gera outro, porem não da. alguém pode me ajudar?0
-
Meus queridos, vamos ajudar!!!!0
-
Boa noite!
Existem diversos meios de resetar a bios.
Removendo a bateria, abrindo o aparelho e retirando a micro bateria RTC da placa-mãe e aguardando cerca de 5 minutos.
Depois remonte.
Pode também encontrar os jumpers de clear Cmos e jumpear para resetar.
Pode também utilizar alguns aplicativos de segurança que fazem brute force e tentar remover a senha.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Lembre-se de adicionar o nome do modelo (por exemplo, Meu A515-51G-503E não inicializa); você pode usar nosso utilitário para detecção ( apenas) para obter o nome do produto.
Para garantir uma resposta rápida, certifique-se de incluir todas as informações pertinentes do dispositivo (por exemplo, incluir o número de parte, há quanto tempo o problema está ocorrendo, houve alterações de software / hardware recentemente, etc.). Isso poupa a todos o tempo de espera por essas informações para ajudá-lo.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0