RESET NA BIOS/CMOS

cmsouza
cmsouza Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite, Galera!

Criei uma senha pra entra na bios do meu notebook (nitro), o problema ..., pois esqueci a senha. como faz pra resetar a senha?

Comentários

  • cmsouza
    cmsouza Member Posts: 5 New User
    Pessoal, sei que se erra 3x posso pegar o cod e colocar no site pra gera outro, porem não da. alguém pode me ajudar?
  • cmsouza
    cmsouza Member Posts: 5 New User
    Meus queridos, vamos ajudar!!!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite! 

    Existem diversos meios de resetar a bios. 
    Removendo a bateria, abrindo o aparelho e retirando a micro bateria RTC da placa-mãe e aguardando cerca de 5 minutos. 
    Depois remonte. 
    Pode também encontrar os jumpers de clear Cmos e jumpear para resetar. 
    Pode também utilizar alguns aplicativos de segurança que fazem brute force e tentar remover a senha. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    editado janeiro 2019
    Lembre-se de adicionar o nome do modelo (por exemplo, Meu A515-51G-503E não inicializa); você pode usar nosso utilitário para detecção ( apenas) para obter o nome do produto.
    Para garantir uma resposta rápida, certifique-se de incluir todas as informações pertinentes do dispositivo (por exemplo, incluir o número de parte, há quanto tempo o problema está ocorrendo, houve alterações de software / hardware recentemente, etc.). Isso poupa a todos o tempo de espera por essas informações para ajudá-lo.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.