O meu notebook E5-553G-T4TJ não instala os drivers da placa de vídeo corretos
NickBruno
Member Posts: 4 New User
Como estão descrito em vários sites e fóruns,o meu modelo possui um sistema de APU com o nome Radeon R8 M445X que combina a GPU principal,a Radeon R5 com a placa dedicada,a Radeon R7 M440,e nos drivers,essa placa dedicada está descrita como Radeon R7 M340,queria saber se há algo de errado em relação a software ou hardware e como eu se eu mesmo poderia corrigir isto.
0
Melhores respostas
-
Realize e depois poste aqui pra sabermos se deu certo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
NickBruno disse:Olá MaClane,eu realizei o procedimento com o programa DriverBooster e eu consegui realizar a atualização de driver de vários componentes,e isso melhorou muito o desempenho,porém não consegui atualizar minha placa de vídeo dedicada pois ela sempre esteve atualizada,eu vi em mais fóruns e descobri que minha placa de vídeo realmente é a Radeon R7 M440,apenas com o nome de Radeon R7 M340,aprendi a configurá-la corretamente,e agora eu consigo rodar Fortnite tranquilamente,muito obrigado!
Então mais uma comprovação de que o "problema" é com incompatibilidade de drivers, configuração e otimização, e não com o aparelho em si.
Que bom que tenha solucionado !Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Bom dia NickBruno!
Tentou atualizar os drivers diretamente do site da produtora?
Tentou utilizar um software de automação como o DriverBooster?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu ainda não tentei este procedimento,porque estou com medo se der algo errado,ainda mais se tratando de um software de terceiros0
-
NickBruno disse:Eu ainda não tentei este procedimento,porque estou com medo se der algo errado,ainda mais se tratando de um software de terceiros
Até mesmo porque acredito que tenha algum pacote Office no seu equipamento, e esse pacote é "software de terceiros".
Assim que instalar, no processo de atualizar o vídeo, atente para marcar somente o necessário.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ok, então tentarei este procedimento0
-
Realize e depois poste aqui pra sabermos se deu certo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá MaClane,eu realizei o procedimento com o programa DriverBooster e eu consegui realizar a atualização de driver de vários componentes,e isso melhorou muito o desempenho,porém não consegui atualizar minha placa de vídeo dedicada pois ela sempre esteve atualizada,eu vi em mais fóruns e descobri que minha placa de vídeo realmente é a Radeon R7 M440,apenas com o nome de Radeon R7 M340,aprendi a configurá-la corretamente,e agora eu consigo rodar Fortnite tranquilamente,muito obrigado!1
-
NickBruno disse:Olá MaClane,eu realizei o procedimento com o programa DriverBooster e eu consegui realizar a atualização de driver de vários componentes,e isso melhorou muito o desempenho,porém não consegui atualizar minha placa de vídeo dedicada pois ela sempre esteve atualizada,eu vi em mais fóruns e descobri que minha placa de vídeo realmente é a Radeon R7 M440,apenas com o nome de Radeon R7 M340,aprendi a configurá-la corretamente,e agora eu consigo rodar Fortnite tranquilamente,muito obrigado!
Então mais uma comprovação de que o "problema" é com incompatibilidade de drivers, configuração e otimização, e não com o aparelho em si.
Que bom que tenha solucionado !Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
NickBruno disse:Olá MaClane,eu realizei o procedimento com o programa DriverBooster e eu consegui realizar a atualização de driver de vários componentes,e isso melhorou muito o desempenho,porém não consegui atualizar minha placa de vídeo dedicada pois ela sempre esteve atualizada,eu vi em mais fóruns e descobri que minha placa de vídeo realmente é a Radeon R7 M440,apenas com o nome de Radeon R7 M340,aprendi a configurá-la corretamente,e agora eu consigo rodar Fortnite tranquilamente,muito obrigado!0
-
gabrielgco disse:NickBruno disse:Olá MaClane,eu realizei o procedimento com o programa DriverBooster e eu consegui realizar a atualização de driver de vários componentes,e isso melhorou muito o desempenho,porém não consegui atualizar minha placa de vídeo dedicada pois ela sempre esteve atualizada,eu vi em mais fóruns e descobri que minha placa de vídeo realmente é a Radeon R7 M440,apenas com o nome de Radeon R7 M340,aprendi a configurá-la corretamente,e agora eu consigo rodar Fortnite tranquilamente,muito obrigado!
https://community.acer.com/pt/discussion/559708/counter-strike-condition-zero-counter-strike-global-offensive#latest
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1