Após colocar o SSD M.2 Kingston 240GB no meu nitro AN515-51-50U2, nao aparece imagens no monitor.
markinngtt
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema, quando coloco o SSD M.2 Kingston no meu nitro AN515-51-50U2, quando vou ligar não mostra imagem na tela...
a tela muda de cor(acende) + não mostra logo da ACER, não entra na bios não faz mais nada. Retiro o SSD do slot, e tudo volta a funcionar. Para tirar a duvida coloquei esse SSD em outro notebook, contudo, da marca HP e ele é detectado normalmente. Alguém poderia me ajudar? minha unica tentativa/esperança era atualizar a BIOS que estava na versão 1.13 e foi para 1.21, contudo, o problema ainda continua. Se alguém puder me ajudar. Desde já muito obrigado.
a tela muda de cor(acende) + não mostra logo da ACER, não entra na bios não faz mais nada. Retiro o SSD do slot, e tudo volta a funcionar. Para tirar a duvida coloquei esse SSD em outro notebook, contudo, da marca HP e ele é detectado normalmente. Alguém poderia me ajudar? minha unica tentativa/esperança era atualizar a BIOS que estava na versão 1.13 e foi para 1.21, contudo, o problema ainda continua. Se alguém puder me ajudar. Desde já muito obrigado.
0
Melhores respostas
-
Aqui o link para firmware do seu modelo:
https://www.kingston.com/br/support/technical/downloads?product=suv500&filename=003056RA
Leia atenciosamente as informações e confirme todas as especificações antes de realizar o procedimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O MaClane já postou o link para baixar o kingston ssd manager! Eu acho que a atualização do firmware poderá resolver o seu problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá @markinngtt! Eu verifiquei que esse modelo vem com um hd de 1tb! Você já experimentou desconectar o hd e deixar somente o ssd conectado? Já experimentou desativar o fastboot que há no bios desse modelo e também a inicialização rápida nas opções de energia presente no sistema operacional do hd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
olá @egydiocoelho, eu liguei somente o SSD sem o HD de 1TB e nao deu certo, com relação ao fastboot e inicialização rápida não tentei, vou tentar.
Adicionando uma informação, o modelo do SSD é esse: Kingston SUV500M8/240G
0 -
Eu possuo esse modelo também e no bios há uma opção chamada fastboot! Ela pode interferir na inicialização ao adicionar um novo hardware!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu possuo esse modelo também e no bios há uma opção chamada fastboot! Ela pode interferir na inicialização ao adicionar um novo hardware!0
-
@egydiocoelho
bom dia tudo bem? rapais, aconteceu uma coisa muito doida, lembra que comentei que o monitor da uma "piscada" e fica preto, então, hoje, resolvi deixar o notebook nessa situação ligado e fui fazer outra coisa, quando voltei... ele esta com uma mensagem na tela, no bootable device. Ai reiniciei e fiquei por uns 2m apertando F2 na tela preta e a bios abriu (isso com o fastboot habilitado ou desabilitado). Contudo, o HHD foi identificado na primeira pagina da Bios, mas, não apareceu na lista de dispositivos pra boot. Quando coloquei o pendrive com o Win10 o disco apareceu na lista para selecionar e instalar. Enfim, tudo funcionou corretamente, entretanto, ainda assim, agora, esta instalando o windows 10, mas, quando ligo o notebook ele fica certa de 2m com a tela preta e so depois, ele aparece o logo ACER e começa iniciar o windows. Sera que tem alguma coisa que posso fazer pra evitar essa "demora" inicial?0 -
Você pode informar o modelo exato do ssd? Já tentou atualizar o firmware dele?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
o modelo é esse: o modelo do SSD é esse: Kingston SUV500M8/240G
nao tentei nao, nem sabia que dava pra fazer isso kkk
sou iniciante.
vou pesquisar aqui. Obrigado por enquanto.0 -
Aqui o link para firmware do seu modelo:
https://www.kingston.com/br/support/technical/downloads?product=suv500&filename=003056RA
Leia atenciosamente as informações e confirme todas as especificações antes de realizar o procedimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O MaClane já postou o link para baixar o kingston ssd manager! Eu acho que a atualização do firmware poderá resolver o seu problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Pessoal, muito obrigado pelas ajudas... agora esta tudo certo.
Resumo da parada:
Com o HD SDD instalado, o notebook demorada de 58s a 1:03m para apresentar imagem na tela, mas, mesmo assim, tudo funcionava corretamente. Seguindo a dica do @egydiocoelho de atualizar o firmware do SSD e com link do @MaClane, consegui atualizar e agora ficou 100%, notebbok liga em menos de 10s, tudo maravilhoso.
Muito obrigado @egydiocoelho e @MaClane.
Um grande abraço.0 -
Ótimo meu amigo! Ainda bem que não era um problema no ssd ou no hardware !Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0