ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Primeiramente, sendo um fórum colaborativo aberto, siga as soluções propostas por colega egydio.RicardoSM disse:Tenho um Acer A515-51-51UX que comprei em 23/11/2018, e em menos de 1 mês apresentou fortes problemas (não abre o pacote office, não abre visualização de volume, não abre o menu de opções ao lado da tela inicio, não desliga sem dar boot, enfim, só dá para usar o navegador de internet)....
Falei no dia 19/12/2018 via chat na assistência, me passaram procedimentos para formatar o note... fiz isso, e a segunda vez que usei (hoje = dia 26/12/2018), voltou a apresentar os mesmos problemas!
Liguei no 0800, e eles querem que eu mande por correios para Barueri (segundo o atendente, o único local de assistência técnica.... é isso mesmo????), e esperar cerca de 30 dias no máximo para isso!!! Absurdo!!! Tenho uso profissional do notebook, por isso investi tanto nele (mais de R$ 2.500), e escolhi uma marca teoricamente boa e com boa assistência... não posso ficar 30 dias sem o note!!! Não posso arriscar que os correios extraviem o mesmo... enfim!!! Socorro!!!!
Outra coisa, um note com menos de um mês e tanto problema não deveria ser simplesmente trocado?
Cadê a qualidade que ouvi dizer que a Acer tem...
Alguém consegue me ajudar?