ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ele relatou que levou o aparelho para um técnico para limpeza, troca de pasta térmica, etc.egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane que pode ser um problema aquecimento! No entanto esse problema começou a ocorrer antes de você levar o notebook para a troca da pasta térmica? Eu pergunto isso, pois você não deixou claro isso na abertura do tópico! Você também fez algum upgrade de cpu? Alguns versões do modelo v3-571, vieram com o chipset hm70 e esse chipset não suporta alguns processadores, o que faz com que o notebook desligue em 30 minutos!
Entendo.egydiocoelho disse:Nessa mensagem, deu a entender que ele já estava com o problema, veja: "Ele desliga apenas estando ligado sem acesso a nada em 30m ou 1 hora se eu estiver acessando ou jogando diminuir esse tempo já levei em um técnico ele fez a limpeza a troca da pasta térmica e o cooler estar funcionando perfeitamente mais ainda sim meu problema persistir então formatei e troquei o hd e continuo na mesma. Após desliga se eu tirar a fonte e colocar novamente ele liga mais o tempo para desliga diminuir ele não so desliga ele desliga e 1 minuto após ele liga a luz do botão Power e a primeira dele que mostra que tá ligado mais ele não tá iniciado!
Quando ele disse que o problema ainda persiste, significa que o problema já havia se manifestado antes de levar ao técnico! Pelo menos eu entendi dessa forma! Além do problema de temperatura, o problema também se assemelha bastante ao upgrade de cpu nesses modelos com o chipset hm70, que faz com que o notebook desligue em 30 minutos! No entanto, eu também acho que há algum problema com relação a temperatura da cpu!
Bom... FATO é que como você mesmo relatou.Maxgrt disse:Sim eu levei para trocar pasta térmica e limpa-lo após que apareceu este problema.
Levei ao técnico 2 vezes na primeira ele limpo troco pasta térmica, já na segunda vez por que o problema persistiu ele abriu tudo para olhar ver se não tinha nada errado esse técnico e da família e de confiança mais ele olhou não achou nada errado.
não troquei nenhuma peça
Mesmo assim, como esta evidenciado o superaquecimento, a melhor opção e revisar a parte que desencadeou o processo.Maxgrt disse:Bem eu quis dizer que levei para o tecnico da uma olhada apos da problema, deu problema e depois levei para ele olhar eu sei um pouco e estava presente na hora em que ele olhou irei ver se consigo torná a verificar nos podemos ter deixado passar algo deixarei informados obrigado.
Respondendo às perguntas a bios eu não atualizo a um bom tempo não sei a versão que se encontra.
Ele limpou sim tudo certinho (estava presente).
Bem ele me disse que fixou tudo certinho e está tudo fixado certo.