ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
SINTOMAS
Alguns modelos de Acer Nitro possuem um interruptor que irá desativar a bateria quando a porta de acesso da RAM é removida. Se a porta não for reinstalada corretamente, o sistema não funcionará sem o adaptador CA conectado. Isso pode ocorrer depois que o sistema foi aberto para instalar ou substituir a memória RAM.
SOLUÇÃO
Verifique a porta de acesso de memória RAM para garantir que está instalado corretamente e o parafuso apertado. A imagem abaixo mostra a localização do interruptor que desativa a bateria.
Boa noite Maxgrt!
PORTA DE ACESSO A MEMÓRIASINTOMAS
Alguns modelos de Acer Nitro possuem um interruptor que irá desativar a bateria quando a porta de acesso da RAM é removida. Se a porta não for reinstalada corretamente, o sistema não funcionará sem o adaptador CA conectado. Isso pode ocorrer depois que o sistema foi aberto para instalar ou substituir a memória RAM.SOLUÇÃO
Verifique a porta de acesso de memória RAM para garantir que está instalado corretamente e o parafuso apertado. A imagem abaixo mostra a localização do interruptor que desativa a bateria.
No seu caso, mesmo que não tenha aberto o aparelho, o interruptor pode ter se deslocado por algum motivo.
Verifique isso.
CALIBRAGEM E RESET DA BATERIA
Processo para resetar a bateria:Processo para calibrar a bateria:
- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do computador.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 10 segundos.
- Deixe o computador descansar por 10 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
Para isso, você deve desligar o aparelho e dar uma carga de 100%.
Após, desconecte da tomada e utilize até qua a bateria se esgote.
Volte a recarrega-lo como anteriormente e verifique se o problema ainda se apresenta.
Realmente não atentei para o modelo do equipamento pois estava respondendo a mais de um tópico ao mesmo tempo.egydiocoelho disse:O colega maclane está certo e errado ao mesmo tempo! As dicas dele servem para os modelos mais atuais que possuem bateria interna e o botão de interrupção de energia, mas não servem para os modelos mais antigos com bateria externa e sem o botão de interrupção!
Eu também tenho o modelo v3-571 e realmente não há um botão de interrupção disponível! Tente o seguinte: desligue o notebook completamente e também da rede elétrica; depois desconecte a bateria de lítio e pressione o botão por trinta segundos! Teste o notebook sem a bateria e verifique se o problema persiste e depois teste com a bateria!
Você também deve testar o notebook diretamente em outras tomadas com aterramento! Não conecte um notebook em um estabilizador ou filtro de linha, pois o próprio carregador já feito para fazer isso!
Com certeza!egydiocoelho disse:Esse modelo maclane realmente não possui um botão de bloqueio de energia! Inclusive eu mesmo possuo um e eu já retirei a placa mãe para fazer uma limpeza e aproveitei para procurar se haveria ou não esse botão! E a resposta é que esse botão não existe nesse modelo, tanto que você pode ligar a placa mãe fora do chassis do notebook! Eu só queria prestar esse esclarecimento por possuir um modelo idêntico ao dele!
Eu não entendi direito este programa tirei uma foto e tá no comentário acima.MaClane disse:Se durante o processo de troca da pasta o "técnico" não realizou o processo de forma adequada ou se os dissipadores não estiverem perfeitamente afixados pode causa sobreaquecimento.
Quais os valores em idle o sistema atinge?
Utilize o HWMonitor para medir.
Maxgrt disse:Com essas imagens acima consegue pensar em algo que pode ser ?
Boa noite!Maxgrt disse:Será que alguém pode me ajudar já não sei o que fazer pensei que encontraria algo ou alguém que possa ajudar
Sim eu utilizo teclado, mouse e fone.MaClane disse:Maxgrt disse:Com essas imagens acima consegue pensar em algo que pode ser ?Boa noite!Maxgrt disse:Será que alguém pode me ajudar já não sei o que fazer pensei que encontraria algo ou alguém que possa ajudar
Somente agora tive um tempo para analisar seu problema.
Pelos relatos e pela análise das fotos, seu processador está no limite do TJunction que e de 85°C no soquete BGA.
Possivelmente o motivo dos desligamentos.
Você utiliza algum periférico USB conectado a ele?
E ligado diretamente em uma tomada, sem adaptadores, estabilizador, conector ou outros?
Utiliza alguma base resfriadora?
Qual a temperatura média do local que utiliza?