ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde lgfontana!lgfontana disse:Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
MaClane disse:Boa tarde lgfontana!lgfontana disse:Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
Em quais quesitos ou situações a placa não apresenta desempenho e quais parâmetros de comparação utilizou?
Bom dia MaClane, minha dúvida é a seguinte: Se minha placa possui 6GB de memória dedicada, ela é utilizada por completo quando solicitada certo? No jogo em qual rodo percebo uma utilização de no máximo 1GB de ram rodando a 2
Respondendo sua dúvida... A resposta é não.lgfontana disse:MaClane disse:Boa tarde lgfontana!lgfontana disse:Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
Em quais quesitos ou situações a placa não apresenta desempenho e quais parâmetros de comparação utilizou?
Bom dia MaClane, minha dúvida é a seguinte: Se minha placa possui 6GB de memória dedicada, ela é utilizada por completo quando solicitada certo? No jogo em qual rodo percebo uma utilização de no máximo 1GB de ram rodando a 2