Predator Helios 300 MEMORIA DA PLACA DE VIDEO

Diegobattle
Diegobattle Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde,
Pessoal me tira uma duvida , tenho o Acer predator hélios 300 com a GTX 1060 de 6 gigas , onde mostra Memoria RAM do adaptador que seria a memoria RAM da placa esses números da RAM esta correto ?

Respostas

  • Olá! Boa tarde! Você deve verificar aqui:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lgfontana
    lgfontana Member Posts: 2 New User
    Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    lgfontana disse:
    Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
    Boa tarde lgfontana!

    Em quais quesitos ou situações a placa não apresenta desempenho e quais parâmetros de comparação utilizou?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Diegobattle Po!

    Utilize esse aplicativo para verificar as informações da sua placa de vídeo:  https://www.techpowerup.com/gpuz/


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • lgfontana
    lgfontana Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    lgfontana disse:
    Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
    Boa tarde lgfontana!

    Em quais quesitos ou situações a placa não apresenta desempenho e quais parâmetros de comparação utilizou?
    Bom dia MaClane, minha dúvida é a seguinte: Se minha placa possui 6GB de memória dedicada, ela é utilizada por completo quando solicitada certo? No jogo em qual rodo percebo uma utilização de no máximo 1GB de ram rodando a 2
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    lgfontana disse:
    MaClane disse:
    lgfontana disse:
    Cara, estou com a mesma dúvida, minha placa de 6 GB NÃO demonstra desempenho completo.
    Boa tarde lgfontana!

    Em quais quesitos ou situações a placa não apresenta desempenho e quais parâmetros de comparação utilizou?
    Bom dia MaClane, minha dúvida é a seguinte: Se minha placa possui 6GB de memória dedicada, ela é utilizada por completo quando solicitada certo? No jogo em qual rodo percebo uma utilização de no máximo 1GB de ram rodando a 2
    Respondendo sua dúvida... A resposta é não. 
    A memória de vídeo máxima somente será utilizada por completo se o aplicativo exigir.
    Lembrando que uma placa de vídeo não trabalha exclusivamente com memória de vídeo. 
    Quanto maiores os clocks e banda de transferência, maior será a resposta da GPU e assim o consumo de memória de vídeo diminui. 
    Não há absolutamente nada de errado. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!