ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Os drivers atuais da NVidia estão sendo relatados por usuários em todo o mundo pela má otimização e principalmente pelo alto consumo de recursos e incompatibilidade do GeForce Experience.Douglasxpt disse:Esta sim marcado como alto desempenho a bateria. Não creio que o problema seja nos drivers da NVidia, até por que quando o note chegou, eu baixei o geforce experience e otimizei o GTA 5 (por exemplo) e ele rodou lizo. O problema começou depois que eu passei pro PRO e voltei pro HOME.
Ps. depois que passei pro HOME eu já restaurei o windows umas 3x.
Cara, obrigado!! Era isso mesmo.MaClane disse:Os drivers atuais da NVidia estão sendo relatados por usuários em todo o mundo pela má otimização e principalmente pelo alto consumo de recursos e incompatibilidade do GeForce Experience.Douglasxpt disse:Esta sim marcado como alto desempenho a bateria. Não creio que o problema seja nos drivers da NVidia, até por que quando o note chegou, eu baixei o geforce experience e otimizei o GTA 5 (por exemplo) e ele rodou lizo. O problema começou depois que eu passei pro PRO e voltei pro HOME.
Ps. depois que passei pro HOME eu já restaurei o windows umas 3x.
Por isso lhe afirmo que não é uma questão de "crer" e sim de fato já comprovado em diversos testes.
Em razão de ter trocado o sistema, as atualizações, bibliotecas, drivers, APis, plugins, etc já não são os mesmos de quando seu aparelho chegou.
Realize o procedimento de troca de drivers e remoção do GeForce Experience e depois relate os testes.
Onde eu posso me informar, quando esse problema for corrigido? (Pra atualizar para a mais recente)egydiocoelho disse:@Douglasxpt O colega MaClane está correto com relação aos drivers! Desde de a semana passada, que a comunidade vêm recebendo muitos problemas iguais ao seu sobre a questão do fps! A última versão do driver da nvidia, a versão 417.22 que foi lançada no dia 03/12/2018 parece ter problemas de otimização com várias placas de vídeo! Siga as dicas do colega MaClane para resolver o seu problema!