ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tive mesmo problema, faltando 3 dias para acabar a garantia. Meu Notebook saiu para entrega agora lá onde fazem a assistência. Vou atualizando aqui também para mais pessoas. Estou pensando, se já não retornar do suporte deles assim, de deixar mais leve as dobradiças que abrem a tela, pra forçar menos esses encaixes do parafusos mal feitos.Rogerioarakaki disse:Obrigado pela resposta amigo!
Fico mais tranquilo.
Entrei em contado pelo site, aguardando a resposta do suporte Acer.
Obrigado
É o meu levou 1 dia e meio pra receber as informações de postagem.Rogerioarakaki disse:Tem que ter muita paciência!
Liguei hoje para o suporte, para verificar se podiam agilizar o pedido de manutenção para enviar o notebook. Mas sem sucesso. Tenho que aguardar as 48 horas para o e-mail de postagem e envio do notebook + a nota fiscal.
Utilizo o meu note no serviço....
PACIÊNCIA amigo!
entre em contato com o suporte da acer, liguei la ou faça o pedido via email, existe um certo contato o qual entrei nao me recordo mas se for no chat da acer eles te encaminharam para troca, o meu ocorreu o mesmo com nem 1 mes de compra, logo o produto foi enviado e devolvido nao tive problemas novamente e espero nao ter,Rogerioarakaki disse:Obrigado amigo.Acabei de abrir um tópico. dobradiça Aspire VX15.