notebook ACER ASPIRE VX15 É MUITO LENTO!!!! quero uma solução !

bennones1
bennones1 Member Posts: 8

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
comprei ele já fazem 7 meses, já fiz várias reclamações, e pediram para eu fazer vários procedimentos, mas nenhum teve êxito. Esse notebook é muito lento para ligar, muito lento para desligar e muito lento para abrir os programas!!! paguei muito caro por um notebook GAMER que parece mais com um dual core, o que terá que ser feito para isso ter um fim???? não sei mais o que fazer

Respostas

• IVAN_PC
    IVAN_PC ACE Posts: 7,568 Pathfinder
    Oi!

Você pode nos dizer que tipo de hardware, você está trabalhando, por exemplo, tipo de disco rígido?

Uma saudação.

☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
    ☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.
  • bennones1

Tinkerer

AS CONFIGURAÇÕES DELE SÃO AS SEGUINTES

Ficha técnica

Código132134369
    Código de barras4713883065979
    MarcaAcer
    ModeloVX5-591G-54PG
    CorPreto
    Polegadas da Tela15.6"
    Sistema OperacionalWindows 10
    ProcessadorIntel Core i5
    Modelo Processador7300HQ
    Cache6MB
    ChipsetIntegrado ao processador
    Memória RAM8GB
    HD1TB
    Placa de SomAudio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo
    Placa de VídeoNVIDIA GeForce GTX 1050 com 4GB - GDDR5
    Placa de RedeWireless padrão - 802.11 a/c 2X2 MIMOEntrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000
    DrivesNão possui
    ConexõesUSB
    Leitor de CartãoLeitor de cartão SD
    TecladoRetroiluminado
    DiferenciaisBluetooth
    Softwares inclusosAcer Care Center; Acer Hover Access; Acer Portal; abFiles; abPhoto; Accessory Store; Quick Access
    AlimentaçãoBivolt
    Conteúdo da Embalagem1 Notebook, 1 cabo de energia, 1 kit de manuais e termo de garantia, 1 fonte carregadora de bateria bivolt no padrão AC
    Garantia do Fornecedor12 Meses
    Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP2,8c38,9x26,5cm
    Peso líq. aproximado do produto (kg)1,9kg
    Referência do ModeloVX5-591G-54PG
    FornecedorAcer

• IVAN_PC
    editado outubro 2018
    Bem, sugiro que você coloque um bom tipo híbrido ssd como o HDD ou um m2 ssd, e você verá como o problema está resolvido, se não quiser gastar, procure se ele foi atualizado, o sistema operacional está funcionando recentemente e isso está influenciando o desempenho.

Uma saudação.

☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
    ☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.
  • bennones1

Tinkerer

Além de pagar 4 mil reais no notebook que já era pra vir sem nenhum problema, ainda terei que comprar um ssd por fora???? 
  • IVAN_PC
    editado outubro 2018
    O que eu estou dizendo é uma sugestão, você pode restaurá-lo da fábrica e ver se é uma atualização ruim que não está bem estabelecida em seu computador, e quando você vê, obter um disco rígido mais rápido.

• bennones1

Tinkerer

eu já fiz a restauração de fábrica e também já fiz todas as atualizações, mesmo assim ele ainda continua lento, já percebi que não sou o único com esse mesmo problema, vi várias pessoas reclamando de lentidão nesse mesmo notebook, ele ainda está na garantia, tenho meu direito de pedir uma análise e correção desse problema, preciso que isso se resolva 
  • Simone2570
    Simone2570 Member Posts: 1 New User
    Comprei este aparelho e antes mes de uso já estou arrependida, é lento muito lento,me arrependi de ter gasto tanto dinheiro com um  Gamer Acer Predator G3-572-75L9 - i7-7700HQ - RAM 16GB - HD 2TB - GeForce GTX 1060 - Tela 15.6" - Windows 10
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Simone2570 !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Basta clicar [AQUI] para criar o post.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• This content has been removed.