notebook ACER ASPIRE VX15 É MUITO LENTO!!!! quero uma solução !
bennones1
Member Posts: 8
Tinkerer
comprei ele já fazem 7 meses, já fiz várias reclamações, e pediram para eu fazer vários procedimentos, mas nenhum teve êxito. Esse notebook é muito lento para ligar, muito lento para desligar e muito lento para abrir os programas!!! paguei muito caro por um notebook GAMER que parece mais com um dual core, o que terá que ser feito para isso ter um fim???? não sei mais o que fazer
1
Respostas
-
Oi!Você pode nos dizer que tipo de hardware, você está trabalhando, por exemplo, tipo de disco rígido?Uma saudação.
☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.0 -
AS CONFIGURAÇÕES DELE SÃO AS SEGUINTES
Ficha técnica
Código 132134369 Código de barras 4713883065979 Marca Acer Modelo VX5-591G-54PG Cor Preto Polegadas da Tela 15.6" Sistema Operacional Windows 10 Processador Intel Core i5 Modelo Processador 7300HQ Cache 6MB Chipset Integrado ao processador Memória RAM 8GB HD 1TB Placa de Som Audio de alta definição, com dois alto-falantes estéreo Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4GB - GDDR5 Placa de Rede Wireless padrão - 802.11 a/c 2X2 MIMOEntrada padrão RJ-45 tipo Gigabit 10/100/1000 Drives Não possui Conexões USB Leitor de Cartão Leitor de cartão SD Teclado Retroiluminado Diferenciais Bluetooth Softwares inclusos Acer Care Center; Acer Hover Access; Acer Portal; abFiles; abPhoto; Accessory Store; Quick Access Alimentação Bivolt Conteúdo da Embalagem 1 Notebook, 1 cabo de energia, 1 kit de manuais e termo de garantia, 1 fonte carregadora de bateria bivolt no padrão AC Garantia do Fornecedor 12 Meses Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 2,8c38,9x26,5cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 1,9kg Referência do Modelo VX5-591G-54PG Fornecedor Acer
1 -
Bem, sugiro que você coloque um bom tipo híbrido ssd como o HDD ou um m2 ssd, e você verá como o problema está resolvido, se não quiser gastar, procure se ele foi atualizado, o sistema operacional está funcionando recentemente e isso está influenciando o desempenho.Uma saudação.
☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.0 -
Além de pagar 4 mil reais no notebook que já era pra vir sem nenhum problema, ainda terei que comprar um ssd por fora????0
-
O que eu estou dizendo é uma sugestão, você pode restaurá-lo da fábrica e ver se é uma atualização ruim que não está bem estabelecida em seu computador, e quando você vê, obter um disco rígido mais rápido.
eu já fiz a restauração de fábrica e também já fiz todas as atualizações, mesmo assim ele ainda continua lento, já percebi que não sou o único com esse mesmo problema, vi várias pessoas reclamando de lentidão nesse mesmo notebook, ele ainda está na garantia, tenho meu direito de pedir uma análise e correção desse problema, preciso que isso se resolva0
-
Comprei este aparelho e antes mes de uso já estou arrependida, é lento muito lento,me arrependi de ter gasto tanto dinheiro com um Gamer Acer Predator G3-572-75L9 - i7-7700HQ - RAM 16GB - HD 2TB - GeForce GTX 1060 - Tela 15.6" - Windows 10
0 -
Boa tarde Simone2570 !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
Basta clicar [AQUI] para criar o post.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
This content has been removed.