ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Ola egy é oegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Essas linhas permanecem na tela do bios? Isso parece ser um problema no cabo flat ou na própria tela!
Nome do modelo : AN515-51
Número de peça : NH.Q2QAA.016
Fiz o teste e permanece na tela da bios sim, sao linhas que ficam se movimentando , nao são fixas e quando mexe a tela ela melhora ou piora , como posso saber se é o cabo flat ou a tela?
Ele foi comprado no site americano oficial de notebooks recertificados da acer , sera que a acer do Brasil aceitaria olhar ele?br300 disse:Amigo creio que isso não seja normal, parece ser realmente um defeito de fábrica.Sugiro você aproveitar a sua garantia e mandar pra autorizada ACER e eles te retornarão uma máquina nova sem defeitos!Boa sorte!
Ja fico mais aliviada pois a tela dele é cara , por ter sido um notebook recertificado creio que ele ja foi aberto pela propria acer acer e isto deve ter causado o cabo a ficar mal encaixado , vou dar uma olhada com eles , muito obrigada ! Volto a dar notícias simegydiocoelho disse:Se você tiver um comprovante da nota fiscal de compra! É possível que sim! No entanto eu recomendo que você tire essa dúvida diretamente com o suporte técnico, para saber como proceder, aqui: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch ou pelo telefone 0800-762-2237! Você também pode enviar uma mensagem privada para o @Acer-Karp! Informe-nos do resultado, mas é bem provável que seja um problema no cabo flat que pode estar com problemas ou mal encaixado!
Ola egy , entrei em contato com acer Brasil e eles nos indiciaram a mandar o notebook para uma loja em sao paulo chamada saldaodainformatica e o custo para começar seria de R$200,00 , mas meu marido abriu para verificar o cabo flat e realmente é ele , ao mexer no cabo com o notebook ligado a imagem ficava se movimentando , agora iremos comprar um cabo novo e realizar a trocaegydiocoelho disse:Eu suspeito que realmente seja o cabo, pois, como você mesmo disse, o problema parece diminuir ou piorar ao movimentar a tela!
sim é realmente o cabo o problema , obrigado por salvar nossas vidas kkk nao estava encontrando esse ***** cabo do notebook obg !!!egydiocoelho disse:Certo! Ao movimentar o cabo flat, em algum momento a imagem apareceu corretamente? As linhas desapareceram por completo? Este é o modelo do cabo flat edp correto para o seu modelo:
Ola egy mais uma vez kk , estamos olhando com a loja que a acer indicou se eles tem o cabo , mas reparei uma coisa hoje , ao consegui abrir uma tela clara por exemplo branca a imagem do notebook volta ao normal por algum tempo e no momento que abro uma tela escura o problema volta , parece algo haver com o contraste , tipo isso me deixou meia confusa pensando se realmente é o cabo , porque ao abrir o notebook meu marido desconectou as duas pontas e colocou novamente bem colocado e aparentemente os cabos estava normais ao não ser que o problema esta nos fios dentro onde não conseguimos veregydiocoelho disse:Você pode ligar para o suporte técnico 0800-762-2237 ou perguntar pelo chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch se a Acer vende este cabo!