Disco 100% consumido

Pedrojhms
Pedrojhms Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá, tenho um notebook do modelo F5-573G-519X, e está dando problema com o disco sendo consumido 100% no windows 10, o mesmo voltou da autorizada da acer já com este problema, atualizei o windows, mas continuou da mesma forma, gostaria de saber o que eu posso fazer nele, ou se vou ter que enviar novamente para a autorizada... Desde já agradeço

Respostas

  • Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pedrojhms
    Pedrojhms Member Posts: 4 New User
    Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
    O vídeo me ajudou em parte, já agradeço, porém ele quando fiz o método do CHKDSK /R /F, enquanto o windows estava examinando e reparando ficou travado em 10% por mais ou menos 2 horas, após ele o computador reiniciou e apresentou a tela No Bootable Device, quando forcei o desligamento e liguei novamente o computador inicia com 100% de disco e abaixa aos poucos, ao longo de 2 minutos. Mas quando abro qualquer coisa ocorre o consumo muito grande do disco, muitas vezes fica por muito tempo 100% de disco.
  • Então você fazer os outros passos! Com certeza terá um que irá resolver o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pedrojhms
    Pedrojhms Member Posts: 4 New User
    Utilizei o CrystalDiskInfo para diagnosticar o meu HD, e ele acusou defeitos nos setores C5 e C6, tendo em vista que ele já voltou da autorizada com este defeito. Eles me enviaram o notebook com HD defeituoso? Ou isto ocorreu durante o transporte dos correios?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado setembro 2018
    Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
    Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!


    Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pedrojhms
    Pedrojhms Member Posts: 4 New User
    Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
    Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!


    Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.html
    Infelizmente o problema se permaneceu, entrarei em contato com o suporte da Acer amanhã. Muito obrigado pela a ajuda!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado setembro 2018
    Eu faria isso também! No entanto eu compraria um ssd m2 2280 pois o seu computador tem suporte a esse tipo de ssd! Para confirmar isso, basta abrir o compartimento da memória ram:

    Ele suporta esses modelos:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)