Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Disco 100% consumido

PedrojhmsPedrojhms Posts: 4Member New User
Olá, tenho um notebook do modelo F5-573G-519X, e está dando problema com o disco sendo consumido 100% no windows 10, o mesmo voltou da autorizada da acer já com este problema, atualizei o windows, mas continuou da mesma forma, gostaria de saber o que eu posso fazer nele, ou se vou ter que enviar novamente para a autorizada... Desde já agradeço

Perguntas Frequentes e Respostas

• Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • PedrojhmsPedrojhms Posts: 4Member New User
    Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: 
    O vídeo me ajudou em parte, já agradeço, porém ele quando fiz o método do CHKDSK /R /F, enquanto o windows estava examinando e reparando ficou travado em 10% por mais ou menos 2 horas, após ele o computador reiniciou e apresentou a tela No Bootable Device, quando forcei o desligamento e liguei novamente o computador inicia com 100% de disco e abaixa aos poucos, ao longo de 2 minutos. Mas quando abro qualquer coisa ocorre o consumo muito grande do disco, muitas vezes fica por muito tempo 100% de disco.
  • Então você fazer os outros passos! Com certeza terá um que irá resolver o problema!
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
    Utilizei o CrystalDiskInfo para diagnosticar o meu HD, e ele acusou defeitos nos setores C5 e C6, tendo em vista que ele já voltou da autorizada com este defeito. Eles me enviaram o notebook com HD defeituoso? Ou isto ocorreu durante o transporte dos correios?
  • egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,781ACE Trailblazer
    editado setembro 2018
    Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
    Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!

Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.html
    Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
    Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!

Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.html
    Infelizmente o problema se permaneceu, entrarei em contato com o suporte da Acer amanhã. Muito obrigado pela a ajuda!
  • egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,781ACE Trailblazer
    editado setembro 2018
    Eu faria isso também! No entanto eu compraria um ssd m2 2280 pois o seu computador tem suporte a esse tipo de ssd! Para confirmar isso, basta abrir o compartimento da memória ram:

Ele suporta esses modelos:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.