Porque não consigo me conectar com a internet pelo cabo de rede?
Boa noite!
Porque o meu notebook Acer Windows 7 só se conecta com a internet via wifi e não mais pelo cabo de rede, eu achei que era problema com o cabo de rede troquei ele e mesmo assim não conecta via cabo, e o simbolo da televisão perto do relógio também não aparece mais aparece só o da rede sem fio. Fui em adaptador de rede e aparece só conexão de rede sem fio, auguem pode me ajudar a resolver esse problema.
Obrigado pela atenção.
Respostas
-
Bom dia Mombach !
Qual o modelo do seu notebook?
Já efetuou a atualização dos drivers de rede?
No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia Mombach !
No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?MaClane disse:Bom dia Mombach !
No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?
0 -
Não entendi...
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde, estou com o mesmo problema...Acer Ao 532h, adaptador de rede Atheros AR5B95 - Wireless Network Adapter, que não está com !. Alguma sugestão:0
-
Mombach disse:
Boa noite!
Porque o meu notebook Acer Windows 7 só se conecta com a internet via wifi e não mais pelo cabo de rede, eu achei que era problema com o cabo de rede troquei ele e mesmo assim não conecta via cabo, e o simbolo da televisão perto do relógio também não aparece mais aparece só o da rede sem fio. Fui em adaptador de rede e aparece só conexão de rede sem fio, auguem pode me ajudar a resolver esse problema.
Obrigado pela atenção.
0 -
Boa tarde Lucilc !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0