Porque não consigo me conectar com a internet pelo cabo de rede?

Mombach
Mombach Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018

Boa noite! 

Porque o meu notebook Acer Windows 7 só se conecta com a internet via wifi e não mais pelo cabo de rede, eu achei que era problema com o cabo de rede troquei ele e mesmo assim não conecta via cabo, e o simbolo da televisão perto do relógio também não aparece mais aparece só o da rede sem fio. Fui em adaptador de rede e aparece só conexão de rede  sem fio, auguem pode me ajudar a resolver esse problema. 

Obrigado pela atenção.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Mombach !
    Qual o modelo do seu notebook?
    Já efetuou a atualização dos drivers de rede?
    No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Mombach
    Mombach Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Bom dia Mombach !
    Qual o modelo do seu notebook?
    Já efetuou a atualização dos drivers de rede?
    No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?
    MaClane disse:
    Bom dia Mombach !
    Qual o modelo do seu notebook?
    Já efetuou a atualização dos drivers de rede?
    No gerenciador de dispositivos não exibe a placa de rede?

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Não entendi...
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Lucilc
    Lucilc Member Posts: 2 New User
    Boa tarde, estou com o mesmo problema...Acer Ao 532h, adaptador de rede Atheros AR5B95 - Wireless Network Adapter, que não está com !. Alguma sugestão:
  • Lucilc
    Lucilc Member Posts: 2 New User
    Mombach disse:

    Boa noite! 

    Porque o meu notebook Acer Windows 7 só se conecta com a internet via wifi e não mais pelo cabo de rede, eu achei que era problema com o cabo de rede troquei ele e mesmo assim não conecta via cabo, e o simbolo da televisão perto do relógio também não aparece mais aparece só o da rede sem fio. Fui em adaptador de rede e aparece só conexão de rede  sem fio, auguem pode me ajudar a resolver esse problema. 

    Obrigado pela atenção.


    Boa tarde, estou com o mesmo problema...Acer Ao 532h, adaptador de rede Atheros AR5B95 - Wireless Network Adapter, que não está com !. Alguma sugestão:
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Lucilc  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!