Tela do Notebook Aspire VX5 desgrudou (menos de 4 meses de uso)

WildWidder
WildWidder Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Primeiramente,

Sei que este é um tópico comum, e foi uma surpresa, pois, sempre achei que a Acer fizesse produtos de qualidade, mas quase todos que tiveram esse problema tem o MESMO modelo que o meu. Já tive um Aspire E5 e deu o mesmo problema, agora pago mais de 3 mil e quatrocentos reais (isso que faz pouco tempo que terminei as prestações) para perder o notebook com um problema torpe como esse?! Não mesmo! Já abri reclamação na assistência técnica e estou aguardando instruções, mas isso é só o começo, pois, ou resolvem o problema ou vou gastar o dobro do que paguei processando a empresa de todas as formas que puder encontrar! Vou aonde tiver que ir, haja vista que, estou perdendo muito dinheiro com isso, não ligo de perder um pouco mais em busca de justiça. Fora que não sou do tipo "usuário padrão", conheço hardware e software, pois, estudei para isto, não adiantou nada investir em processador, memória ram e placa de vídeo se todo o resto está sem qualidade.

Aguardo alguma outra orientação da comunidade.

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado junho 2018 Responder ✓
    WildWidder disse:
    Primeiramente,

Sei que este é um tópico comum, e foi uma surpresa, pois, sempre achei que a Acer fizesse produtos de qualidade, mas quase todos que tiveram esse problema tem o MESMO modelo que o meu. Já tive um Aspire E5 e deu o mesmo problema, agora pago mais de 3 mil e quatrocentos reais (isso que faz pouco tempo que terminei as prestações) para perder o notebook com um problema torpe como esse?! Não mesmo! Já abri reclamação na assistência técnica e estou aguardando instruções, mas isso é só o começo, pois, ou resolvem o problema ou vou gastar o dobro do que paguei processando a empresa de todas as formas que puder encontrar! Vou aonde tiver que ir, haja vista que, estou perdendo muito dinheiro com isso, não ligo de perder um pouco mais em busca de justiça. Fora que não sou do tipo "usuário padrão", conheço hardware e software, pois, estudei para isto, não adiantou nada investir em processador, memória ram e placa de vídeo se todo o resto está sem qualidade.

@WildWidder
     A Acer está ciente do problema e a maioria dos usuários que tiveram problemas, disseram que tiveram o problema resolvido, seja trocando por outro produto de capacidade parecida ou pela devolução do dinheiro! Outros optaram pelo conserto!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Filipe_VX5
    Filipe_VX5 Member Posts: 11

Tinkerer

WildWidder disse:
    Primeiramente,

Tive o mesmo problema com um notebook Aspire VX5-591PG, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenasé apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado junho 2018 Responder ✓
    WildWidder disse:
    Primeiramente,

@WildWidder
     A Acer está ciente do problema e a maioria dos usuários que tiveram problemas, disseram que tiveram o problema resolvido, seja trocando por outro produto de capacidade parecida ou pela devolução do dinheiro! Outros optaram pelo conserto!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WildWidder
    WildWidder Member Posts: 3 New User
    Boa noite. Quero informar que segui a orientação da comunidade e enviei o notebook até o endereço cogitado e estava disposto a pagar pelo reparo, pois, não sabia quanto tempo durava a garantia. Enviei o produto numa segunda-feira e recebi de volta na outra terça (hoje) o mesmo notebook totalmente reparado, ou seja, eles cumprem o que prometem. Só lamento que meu modelo não ajude, jamais usarei meu acer novamente com segurança, se é que me entendem, mas enfim, isso me ensina a tomar mais cuidado.

Aqueles que tiverem o mesmo problema recorram ao envio do equipamento. O meu caso não demorou simplesmente pq moro em São Paulo, não é longe de Barueri, mas tentem, pois, o produto é caro e vale a pena, apesar da frágil estrutura.

Obrigado a todos que me ajudaram.

[Problema Resolvido]