ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@WildWidderWildWidder disse:Primeiramente,
Sei que este é um tópico comum, e foi uma surpresa, pois, sempre achei que a Acer fizesse produtos de qualidade, mas quase todos que tiveram esse problema tem o MESMO modelo que o meu. Já tive um Aspire E5 e deu o mesmo problema, agora pago mais de 3 mil e quatrocentos reais (isso que faz pouco tempo que terminei as prestações) para perder o notebook com um problema torpe como esse?! Não mesmo! Já abri reclamação na assistência técnica e estou aguardando instruções, mas isso é só o começo, pois, ou resolvem o problema ou vou gastar o dobro do que paguei processando a empresa de todas as formas que puder encontrar! Vou aonde tiver que ir, haja vista que, estou perdendo muito dinheiro com isso, não ligo de perder um pouco mais em busca de justiça. Fora que não sou do tipo "usuário padrão", conheço hardware e software, pois, estudei para isto, não adiantou nada investir em processador, memória ram e placa de vídeo se todo o resto está sem qualidade.
Aguardo alguma outra orientação da comunidade.
Tive o mesmo problema com um notebook Aspire VX5-591PG, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenasé apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.WildWidder disse:Primeiramente,
Sei que este é um tópico comum, e foi uma surpresa, pois, sempre achei que a Acer fizesse produtos de qualidade, mas quase todos que tiveram esse problema tem o MESMO modelo que o meu. Já tive um Aspire E5 e deu o mesmo problema, agora pago mais de 3 mil e quatrocentos reais (isso que faz pouco tempo que terminei as prestações) para perder o notebook com um problema torpe como esse?! Não mesmo! Já abri reclamação na assistência técnica e estou aguardando instruções, mas isso é só o começo, pois, ou resolvem o problema ou vou gastar o dobro do que paguei processando a empresa de todas as formas que puder encontrar! Vou aonde tiver que ir, haja vista que, estou perdendo muito dinheiro com isso, não ligo de perder um pouco mais em busca de justiça. Fora que não sou do tipo "usuário padrão", conheço hardware e software, pois, estudei para isto, não adiantou nada investir em processador, memória ram e placa de vídeo se todo o resto está sem qualidade.
@WildWidderWildWidder disse:Primeiramente,